Mesmo se o negro roubou algo ou é suspeito, ele não pode ser abordado porque é racismo, mesmo que a pessoa não tenha dito na racista para ele.

eles perguntam
0 5
eles respondem
04/01/2022 16h09
Ê uma necessidade que o esquerdista tem de demonstração à sociedade de virtude, querendo ser visto como um iluminado, engajado justiceiro social.
Também tem a ver com política, pois combate ao racismo é uma causa nobre que eles, esquerdistas, aparelhadores de pontos estratégicos da sociedade (sistema educacional, imprensa e etc) tentam monopolizar, e que* por gerar barulho, mobilização, comoção, fazem-na de ferramenta pra avançarem sua agenda ideológica, com a difusão de movimentos políticos vestidos de sociais anti-racismo, como Movimento Negro e Black Lives Matter.

Por isso plantam o fator racial em situações em que ele claramente não consta, e por exemplo, apontam racismo quando um cliente negro de um Carrefour no Rio Grande do Sul inicia uma briga com os seguranças, agredindo um deles com um murro na cara, leva o revide, apanha e morre, dizendo que apanhou por ser negro, ignorando completamente que apanhou como troco à agressão que praticou a um segurança.

E não é algo específico da questão racial. Vide outro exemplo:

- Ator da Globo, Zé de Abreu, PTista, cospe na cara de uma mulher durante discussão em restaurante.
Globo: "Ator Zé de Abreu fala no Domingão do Faustão sobre polêmica em restaurante."

- Depoente da CPI dizendo que a senadora Simone Tebet está descontrolada.
Globo: "Veja na reportagem porquê chamar uma mulher de descontrolada é machismo."

Fatos não importam, o que importa é a narrativas convenientes à agenda esquerdista.
04/01/2022 16h00
Sim. É só ver o caso Carrefour.
No vídeo eu vi 2 homens batendo em 1.
No mesmo vídeo eu vi um dos que batia gritando que ele já tinha sido avisado e que tava fazendo de novo.
Logo deduzi que o cara que apanhou tinha aprontado antes e tinha repetido o mesmo erro agora.
O que o resto do povo viu?

2 HOMENS BATENDO NUM NEGRO.
04/01/2022 15h57
Vc quer sentar numa rola negra
A gente sabe
04/01/2022 16h15
Mas realmente os negros são muito injustiçados, por isso é necessário essa preocupação toda da sociedade com o racismo. No dia que de fato a sociedade não ver diferença nenhuma entre o negro e o branco a não ser a cor da pele, aí sim a preocupação intensa com casos de racismo poderá perder um pouco a sua intensidade. Mas ainda não é o momento.
21/03/2022 10h15
Sofro racismo aqui ao me chamarem de virjão.