Mulheres, quando o homem vai falar com você, te elogiar ou te chamar pra sair e fica todo tímido e atrapalhado...

O que voces acham?que ele é um perdedor fracassado ou que é fofo?
Aceitariam sair com ele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Então, eu nao gostaria muito pq nao iria render assunto se ele ficasse nervoso, ia ser meio constrangedor. Agora pode ser que eu aceitaria por caridade, pra ele adquirir experiencia.
Acho fofo e aceitaria sim se eu gostasse dele tbm
Fofo...geralmente eu quebro isso na hora pra não deixar ele ficar lá com vergonha ou sem saber oque fazer. Sim aceitaria.
eu acho fofo mas deve ser complicado para eles então eu super entendo e sim aceitaria.
Vai ser difícil não ficar nervoso perto de mim, eu acho engraçado, não deixaria de sair com ele por conta disso.
Perdedor fracassado só porque ele está tímido? Não, isso é besteira.
Se eu gostar dele, essa timidez será o de menos.
anônima
4a
fofoooo
queria um assim
Que ele está nervouser.

Eu fico assim por muito menos kk
Que ele está nervoso.
eles respondem
7
Elas pensam que ele é um otaku fracassado e virjão.
Acho que é um beta fracassado.
anônimo
4a
Tá pensando em chamar a @Thay pra sair?
anônimo
4a
Uma vez eu cheguei em uma assim, super nervoso, e ela achou fofo (mas ela já tinha interesse). Se a garota já tiver dado abertura, só vai.
anônimo
4a
Demonstrar confiança ao ter tal atitude seria ideal. Mas, diante deste caso, algumas não gostariam e outras gostariam.
anônimo
4a
Obs.
anônimo
4a
Zoam sem parar