Qual cena de filme ou série te encheu de lágrima mesmo não sendo uma cena triste?
Pra mim Com certeza essa cena no filme Babe o porquinho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
4a
A morte de um boi nesse filme


Eu chorei demais.
Obs
anônima
4a
A cena final do The Mentalist. Achei tão fofo que meus olhos se encheram de lágrimas!!
anônima
4a
Chorei muito com a morte do Michael na série Jane The Virgin, também chorei demais durante o filme Como Eu Era Antes de Você, e com o Extraordinário.
Não gosto de ver filmes tristes, sou muito chorona.
Não gosto de ver filmes tristes, sou muito chorona.
anônima
4a
Desde a primeira vez que assisti quando era criança e até hoje me emociono com essa cena (╥﹏╥)
Uma cena de O Projeto Adam. Chorei horrores. Na verdade, chorei o filme inteiro, de soluçar msm
eles respondem
8
anônimo
4a
Quando o Schindler tira as últimas moedas do bolso e lamenta não ter salvado pelo menos um judeu a mais (no fim do filme A lista de Schindler).
Quando aquele cara morre.
4a
Sempre
Morte do ace
Morte do meruem
"Morte" do Itachi 2 vez
Morte do ace
Morte do meruem
"Morte" do Itachi 2 vez
4a
cena do Boi Ben, cena do Bryan e o Toreto se dividindo, morte do miranha no Guerra Infinita, morte do Tony Stark, não ao ponto de chorar, nem de sair lágrimas, fiquei bolado e triste no momento.
Sempre me emociono com essa parte kkk
Nenhuma
4a
Vários
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!