O que você faria se descobrisse que seu namorado está sendo capacho da "amiguinha" dele?

0
616
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Pra mim, no meu conceito, "amiguinha" é aquela que na primeira oportunidade entra pra lista.
Então, o cara que namora não pode ter " amiguinha" tem que cortar o contato.
Mas pelo que parece pra vc deve ter outro significado.
anônimo
4a
Homem não tem amigas.
Faria nada, nem teria um namorado.
anônimo
4a
o que é ser capacho?
anônimo
4a
Que coisa ridícula.
Idiota é aquele que acredita que homem tem amiga
anônimo
4a
não tenho namorada
Acharia certo
elas respondem
8
Não seria mais meu namorado
anônima
4a
Conhecendo bem ele, duvido muito vire capacho. Nem "amiguinhas" ele tem. Vive grudado no irmão.
anônima
4a
O bicho ia pegar.
anônima
4a
Pra começar ele nem seria mais meu namorado se pagasse tanto pau para uma "amiguinha"!
anônima
4a
Amizade entre homem e mulher nem existe, só digo isso.
Amiguinha?
Hummm...aí tem, e se não tem, pode ter um dia.
Muito provável que eu terminasse o relacionamento.
anônima
4a
Terminaria