Qual cena de filme ou série te encheu de lágrima mesmo não sendo uma cena triste?

Pra mim Com certeza essa cena no filme Babe o porquinho.
https://youtu.be/RFzmu_RLLlk
eles respondem
Quando aquele cara morre.