Namoro há 2 anos e no último mês ele esfriou bastante e tá se distanciando. Ele tá me evitando e nada do que eu faça faz ele dizer o pq. Ao invés de fazer joguinho ou coisa do tipo, ontem cheguei nele e expus meus sentimentos. Perguntei se ele achava que tínhamos uma segunda chance ou se o amor por parte dele tinha acabado. Me disse que o amor não acabou, mas estava confuso e ao mesmo tempo não queria ficar sem eu. Não existe uma terceira pessoa, o relacionamento esfriou por si só. Ele busca minha companhia, mas foge quando o assunto é nossa situação atual. Ontem mesmo dormimos juntos (não rolou nada, nem carinho), mas assim que acordou deu um jeito de sair sem eu ver, ficou on no whats e não me mandou nada, nenhuma msg. Enfim, ele nunca sentiu que me perderia algum dia, sempre me teve na mão pq sempre passei segurança e fui mulher de postura pra ele. O fato dele estar com dúvidas me abalou bastante. Já sofri tanto que tô dormente. Nesse caso se eu desaparecer, sumir de tudo por no mínimo uma ou duas semanas, não entrar no wpp, não dar notícias, sumir mesmo, pode piorar ou fortalecer.?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
04/01/2022 18h07
Some. Vai por mim, se ele gostar mesmo de ti vai ficar doido sem a falta de controle sobre você e irá te procurar pra entender o que aconteceu, e tentar melhorar as coisas. Confia em mim, faz isso. Ele tá de cu doce porque sabe que tem você na mão.
anônimo
04/01/2022 21h46
Vai para a próxima rola
04/01/2022 17h47
dar um tempo nn seria a mlhr opção?
04/01/2022 17h47
Sim, melhor terminar, excluir as redes sociais e mudar de endereço.
anônimo
04/01/2022 18h10
Se a intenção é desaparecer, resolve
anônimo
04/01/2022 18h18
Peça pra terminar. Não mantenha contato por um período de 2 semanas a 1 mês. Dentro desse período, ele deve pedir pra voltar 3x mais apaixonado.
04/01/2022 21h18
Sumir seria infantilidade. E pode ser a pior coisa, vai que ele percebe que vc não faz falta?
Infelizmente a vida é assim mesmo.
Não sei o que dizer, acho que nem existe nada que vc possa fazer caso o sentimento não seja mais o mesmo. No máximo vc pode tentar reconquistar ele. Mas nada é garantido.
20/03/2022 15h00
Resolvem todos pa problemas da vida tranquilamente.
elas respondem
anônima
04/01/2022 17h56
Eu arrumaria outro, ficar perdendo tempo nada
anônima
04/01/2022 17h57
Termina e tchau
04/01/2022 17h58
Vocês precisam conversar e resolver essa situação, por mais chato que seja.

Talvez ficar um pouco afastada, sem muitas cobranças, faça com que vocês possam refletir sobre o namoro, principalmente ele que diz estar confuso.
Mas esse tipo de reflexão não é para durar pra sempre, ao contrário, o quanto antes chegar a uma conclusão, melhor.
04/01/2022 18h03
Se ele gostar de vc, sim.
anônima
04/01/2022 18h06
Da um tempo pra ver o que vocês dois querem
anônima
04/01/2022 21h20
Some que ele vai atrás.
04/01/2022 21h44
Faça isso, não dê as caras por um tempo e ele vai se decidir.