Vc tbm a impressão de que tem gente que veio a mundo só para curtir ??
tipo gente que nasceu rica, bonita, perfeita e saudavel
vc não se questiona por que algumas pessoas nascem bonitas e ricas e outras pobre e feias ?
sinceramente olha essas crianças

vc acha que elas vão ter ALGUM problema na vida ?
nasceram ricas, lindas e são famosas desde pequena
esse tipo de gente não faz Enem não faz Vestibular não faz nada
provavelmente nem faculdade pq eles já nasceram com a vida feita

minha pergunta é
por que vc acha que algumas pessoas nascem com a vida perfeita dos sonhos e outras não ? vc costuma questionar isso

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
04/01/2022 17h54
Porque a vida é injusta simples não tem explicação
04/01/2022 18h10
Mano, desencana com isso e vai aproveitar a sua vida. Ninguém é 100% feliz, mesmo sendo rico. Todos passam por problemas, ninguém tem a vida perfeita dos sonhos.
"A quem mais é dado, mais é exigido."
04/01/2022 17h53
Não, não, não, não, não, não, não, não.

Que síndrome de inferioridade em Eduardo. ^-^
anônima
04/01/2022 17h53
Eu nasci para tornar o mundo um lugar pior, poluir e fazer o mal
eles respondem
04/01/2022 17h59
Provavelmente vão fazer faculdade particular ou aproveitar a boa escola que tiveram para entrar numa federal. Mas sim, comparado com a vida de um pobre, se eles não fizerem escolhas ruins, suas vidas serão beeeeem mais fáceis.
anônimo
04/01/2022 17h59
Porra Eduardo, está com síndrome de inferioridade?
Da minha vida cuido eu, se eu acho que vim pra curtir, mas nasci sem grana e "abaixo do padrão", vou trabalhar, escalar a renda, investir, melhorar tudo que posso melhorar em mim, para em 4 anos estar sussa e só curtir.
anônimo
04/01/2022 17h57
Cada um tem as suas dificuldades, cada pessoa carrega sua cruz. Mas nós sempre achamas que as nossas são as mais pesadas.
04/01/2022 18h04
Fazer o que ? A realidade não é pró igualdade.
anônimo
04/01/2022 17h55
Mas e a meritocracia
anônimo
04/01/2022 18h01
Tem pessoas nasceram pobre e feio se tornou rico teve filhos bonitos
04/01/2022 21h22
Acho que ninguém tem a vida perfeita e dos sonhos. Eles tem o que vc não tem(no caso eu tbm não), mas com certeza vcs tem coisas que eles não tem e queriam ter.
Vc ja viu o Whinderson Nunes dizendo o quanto ele tem inveja de um anônimo que pode entrar num bar, simplesmente tomar uma, talvez uma sinuca, fazer novos amigos?
Pois é.....e com a fama que ele tem, acho que nunca mais vai conseguir fazer uma coisa simples dessas.
anônimo
20/03/2022 14h58
Sim