Me veio de fazer essa pergunta quando eu vi essa discussão em outro site, ela havia dito que assistiu o High School Musical e achou o amigo do protagonista que é negro mais bonito que o próprio o que gerou uma briga entre quem comentava, entre os comentários outras pessoas começaram a citar outros casos uma delas citou uma lista de ver Quais atores de uma certa série era mais bonito e os dois únicos atores negros não estavam nela Mesmo eles sendo mais bonitos que a maioria dos brancos, também foi citado que isso acontece com muitos não brancos sendo a única exceção atual é os asiáticos.

eles perguntam
10 18
elas respondem
04/01/2022 18h38
Como?
Luiz Carlos do Raça Negra é mais bonito que muita água de salsicha por aí.
Quando tinga 11 anos o meu tio tinha uma amigo negro, rapaz, Nunca vi um homem tãooo bonito. Como era criança não entendia porque gostava de olhar ele, kkk.
04/01/2022 20h15
Racismo, moço. A ideia de que o branco é bonito e rico e o preto, é feio e pobre.
anônima
04/01/2022 19h23
Eu acho o mais bonito o @danielt
04/01/2022 18h31
Sabia não. Alguém proibiu?
anônima
04/01/2022 18h10
Pra mim a cor não torna alguém menos ou mais bonito, pelo menos na minha opinião
Tem muitos negros lindos por ai
04/01/2022 18h24
As pessoas precisam considerar que, não é porque uma acha bonito que todas irão ter a mesma opinião.
Em um grupo, o mais bonito irá se destacar. Cansei de ser invisível para os homens quando estou com minhas amigas e já me acostumei, o que posso fazer?
04/01/2022 18h13
Lógico que pode, ontem mesmo eu vi um negro muito bonito na rua, não parava de olhar kkkkk
anônima
12/03/2022 18h10
O pa é mais bonito que o Lucas que é loiro de olho azul
anônima
04/01/2022 19h10
É considerado mais bonito por conta das cobranças de padrões que a sociedade impõe
anônima
04/01/2022 19h05
A mesma coisa com mulheres
eles respondem
04/01/2022 18h23
Ah mano , são de pessoas e pessoas.
Creio que seja por causa do padrão que foi passado de geração a geração na qual endeusa pessoas " brancas dos olhos claros"
anônimo
04/01/2022 18h01
E do que te importa?
04/01/2022 18h08
Negão é o favorito das loiras odonto
anônimo
04/01/2022 18h52
Pq vivemos no segundo país mais racista do planeta

basicamente é isso
anônimo
04/01/2022 19h04
Poder pode, mas o padrão sempre será o homem branco.
anônimo
04/01/2022 18h29
Vamos aos fatos óbvios: a grande esmagadora maioria das pessoas só se atraem por pessoas brancas, ou de pele parda.
Uma vez perguntaram aqui quais eram os famosos que a galera achava bonita. Eu colei e copiei os nomes na barra de busca e só teve um ator negro que apareceu, o cara que era o vilão no filme do Pantera Negra, TODOS OS OUTROS eram brancos ou de pele parda bem clara

E isso é bem óbvio, não tem pq as pessoas fingirem que não sabem disso ou que ainda não perceberam
04/01/2022 18h21
Não sei
Quem tem rola maior?
anônimo
04/01/2022 18h19
Pq mulher gosta é de branco, mano. É simples, pode ser o negro mais bonito, se aparecer um branco mediano ela vai se atrair mais por ele porque ela curte mais brancos. É que nem um cara que curte uma magra, pode aparecer uma gorda linda de morrer que ele vai querer a magrinha mediana. É simples, sao gostos e padroes ja bem definidos de cada um. Nao é um bicho de 7 cabeças.
04/01/2022 18h15
Mesmo quando escuramente é***
anônimo
12/03/2022 18h10
Oush, e quem disse que não pode? Cada um tem o direito de achar quem quiser bonito(a), independente da cor da pele da pessoa.
anônimo
12/03/2022 18h07
Porque é proibido.
anônimo
04/01/2022 20h12
Talvez a beleza seja relativo.
04/01/2022 20h11
Evidência anedótica o nome disso.
Da uma pesquisada e descobre o que é, que vc vai ver que é bem o caso.
anônimo
04/01/2022 19h31
Simples, a população negra carrega muitos esteriótipos negativos e, infelizmente, isso influência na maneira que pessoas enxergam pessoas negras. Negros estão entre os mais pobres, isso querendo ou não causa uma visão negativa. Boa parte dos negros não se valorizam, vivem querendo atenção de pessoas brancas, quando na verdade deviam se unir em prol da comunidade como os negros americanos fizeram, fazem e estão fazendo.
Devíamos lutar para que os estado pare de nos fuder com altos impostos. Devíamos focar em ascender financeiramente. Acredite, no dia em que negros começarem a ascender socialmente, os outros grupos vão olhar negros com olhar diferente.

Quer um exemplo? Os asiáticos também enfrentam os mesmos problemas que negros em relação ao padrão de beleza. Porém agora estão sendo vistos como mais desejáveis. Tempos atrás coreanos não eram vistos com desejo, porém hoje são. No dia em que negros pararem de se importar com as opiniões e desejos dos brancos e começarem a focar no desenvolvimento social, as coisas mudarão bastante para melhor.

O homem branco é considerado mais bonito por causa do padrão de beleza, mas isso pode ser influênciado até certo ponto. O ponto é: como negros serão bem vistos quando nem os próprios negros se valorizam como deviam fazer?

Pra deixar bem claro, eu sou negro também.
04/01/2022 19h27
Pq um branco geralmente prefere um branco, um negro prefere um negro…
04/01/2022 19h24
Diz isso pro Idris Elba
04/01/2022 18h20
Vai do gosto de cada 1.
04/01/2022 18h33
Uau. Super importante se preocupar com isso.