E o que eles mais gostam

elas perguntam
14 3
eles respondem
04/01/2022 18h41
É a fase que acontece antes da fase principal de um torneio. Por exemplo, antes da Copa do Mundo existe a repescagem, que é uma fase preliminar da própria Copa do Mundo.
Preliminar também é a fase anterior à elaboração de um projeto. Por exemplo, você quer construir uma casa, então você precisa de um estudo preliminar, fazendo estimativa de custos, de duração, analisando a viabilidade do projeto antes de fazê-lo.
04/01/2022 18h31
Kkkkkkkkkkkkkk, teve cara que travou com sua pergunta.
anônimo
12/03/2022 18h44
Pra mim é um dos melhores momentos do sexo...
É onde posso explorar o corpo da minha parceira, é o momento que descubro todas sua áreas erógenas, é quando percebo o que ela gosta, como ela gosta e onde gosta de ser tocada, acariciada, beijada e chupada...
Perco horas numa preliminar...Sem qualquer pressa, curto vê-la ficando ser ar, arrepiada e ofegante de tanto tesão...E implorando para penetrá-la...
É momento em que literalmente enlouqueço minha parceira e o esquenta para a penetração vigorosa :)
04/01/2022 18h33
O ato de vc deixar uma mulher com tesão o suficiente pra n precisar usar saliva como lubrificante.
04/01/2022 18h31
Preliminar é uma ação onde vc deixa a mulher tão excitada a ponto dela querer enfiar o pau na buceta sem camisinha...
12/03/2022 19h47
Nada, isso não existe.
anônimo
12/03/2022 19h38
Ficar de conchinha, cafuné, se beijar bastante, oral em ambos dps penetração amorzinho, dps vai aumentando, eu faria sexo mais ou menos assim
anônimo
12/03/2022 19h36
Oral, é claro. Muito gostoso sentir a mulher gozando na boca da gente, sentindo a boca entrando no pau. Muito tesão
12/03/2022 19h34
É uma coisa pra agradar unica e exclusivamente a mulher,porque quando eu chego no sexo,a barraca ja esta armada há muito tempo.
anônimo
12/03/2022 18h41
Para o homem: Danças, streeper, provocação, oral, masturbação, beijo na boca, chupadas no pescoço.

Para a mulher: Beijos, pegadas fortes na bunda, carinhos nos seios, chupada no pescoço, nos seios, oral, masturbação com dedos, chupada no cu, voz grossa e provocante ao pe do ouvido, olho no olho, e cara de vontade de possuir a mulher. Eis ai uma bcta pingando doida pra ser penetrada
12/03/2022 18h35
Dedo e lingua
anônimo
12/03/2022 18h32
Beijos
04/01/2022 20h45
Preliminar é tudo aquilo que dá tesão mas não envolve penetração e nem oral.
elas respondem
anônima
12/03/2022 19h31
Eles não sabem o que é.
anônima
12/03/2022 17h56
Eles já botam o pau.
anônima
05/01/2022 11h19
boooa