falaria com ele e se não desse ouvidos mandava se lascar ,todo mundo
votei em Outro (comente)
anônima
04/01/2022 20h16
Selecionei errado.
Bom hj eu privei uma amiga minha de ter uma relação sexual com um amigo meu q é broxa...
Tadinha muito boa nao merece uma decepção sexual.
votei em Não existe amizade entre hom. E mulh. Então eu daria era uma surra de B*** nele
anônima
04/01/2022 19h07
Se ele pedisse minha opinião eu diria que não é uma boa, se ele cagasse pra minha opinião, deixaria se lascar sozinho.
votei em Outro (comente)
anônima
04/01/2022 19h09
Que alternativas tendenciosas. Eu tentaria alertá-lo, mas eles nunca nos ouve
votei em Outro (comente)
04/01/2022 20h16
aconselharia a tomar cuidado e tentar conhecer mais a intenção da pessoa
votei em Outro (comente)
eles respondem
04/01/2022 19h55
Foi assim que aprendi a parar de ser trouxa hehe
votei em Nada, a vida é deles, ele que quebre a cara ou aprenda a se valorizar sozinho.
04/01/2022 20h14
Se a amizade que vc tem é com ele, acho que deveria contar.
Só não me meteria se a amizade fosse com ela.
anônimo
20/03/2022 14h53
Nada
votei em Nada, a vida é deles, ele que quebre a cara ou aprenda a se valorizar sozinho.