eles respondem
Não, prefiro pessoas saudáveis, saúde mental e felicidade é essencial numa pessoa pra mim, se uma mina dessa me quer eu logo penso que ela precisa de terapia não de namorado.
Com toda certeza que sim, o cérebro é como qualquer outro órgão e com isso ele adoece também. E por estar falando de namoro, ou seja, algo ligado a sentimento e companheirismo, eu dedicaria o meu melhor para ajuda-la.
Não. Porém se eu namorasse como uma pessoa que em um determinado momento ficasse com depressão, eu não abandonaria no momento difícil.
Não. Pessoas assim não tem condições de dar o que um relacionamento saudável exige.
Se toma medicação, logo não aparecem os sintomas, nesse caso é como se nem tivesse. Não vejo problema nenhum. Problema é quando a pessoa tem alguma doença/distúrbio, psiquiátrico ou psicológico mas prefere não se tratar e fica insuportável.
Quem tem ciúmes possessivo é um belo exemplo. Hoje em dia eu corro desse tipo de mulher. Mas quem está se tratando eu ficaria sim, e daria todo o apoio.
Se eu gostasse dela namoraria
Sim, não vejo problema algum... Caso haja, talvez eu seja a solução
Já rolou comigo, é difícil, mas se gosta da pessoa de verdade, pode dar certo.
Já namorei, nada demais a não ser qdo ela usava a depressão pra mentir.
Sim, portanto teria de ter cuidados especiais (eu acho)
elas respondem
Homem assim bate na gente
Sim, cuidaria e ajudaria dele.
Se a pessoa é medicada acho que sim né
O pior das pessoas com depressão é que algumas fazem piadas bem mórbidas ou falam de assuntos bem mórbidos como se fosse algo bem normal e numa boa. Aí se a pessoas já é meia deprimida com a vida e fica a ouvir gente assim vai quase automaticamente pelo mesmo caminho.
Sim, porque está se tratando.
Sem tratamento, impossível.
Agora, se um dos sintomas for psicose, ao ponto de ficar falando que quer matar os outros, ou ficar agressivo, eu teria medo da pessoa. Depende dos sintomas.
Sim principalmente se tivesse tratando