Estávamos conversando eu , minha amiga e um colega nosso. Na frente da minha casa tem algumas árvores , estávamos sentados embaixo delas.
Estávamos conversando sobre nosso " tipo ideal" e etc, e minha amiga falou que gosta de homens altos , com cabelos cacheados e musculosos.
E nosso colega falou para ela:" Pra atrair um homem desses você teria que ser muito bonita, mas você é muito magra , não pode exigir muito"
E eu chinguei muito ele , pois achei muito desnecessário.

elas perguntam
12 10
eles respondem
04/01/2022 18h59
Ou ele gosta dela e ficou com dor de cotovelo, ou, ele é o tipo de amigo que gosta de desmotivar o outro.

Sinceridade sem empatia é sinal de mau-caratismo.
anônimo
04/01/2022 19h40
É exatamente oq uma porrada de mulheres dizem para os homens, infelizmente (até aqui).

Como disseram, ou é dor de cotovelo ou é babaquice.
04/01/2022 18h58
Na verdade, esse é o tipo de coisa que mulheres falam para os homens
04/01/2022 18h56
Ele foi sincero, você não guentou e ficou putinha. O porque dele ter dito isso nem interessa, é só você que tá extendendo coisa que não precisa extender.
anônimo
04/01/2022 19h08
Ele gosta dela kkkkk
anônimo
04/01/2022 20h15
Agora mude o ponto de vista:

Dois homens e uma mulher magrinha conversando; o assunto é mulher ideal, e um deles solta:
- Gosto de mulheres loiras, cabelo liso, uma bunda grande generosa, peitos grandes: gostosa!

Como a garota magrinha iria se sentir?
04/01/2022 20h01
Acho que ele gosta dela é quis diminuir o filtro para talvez ter uma chance. Mas é um abobado sem amor próprio que quer desmerecer os outros.
O tamanho do caráter vale mais que o tamanho da bunda.
anônimo
04/01/2022 20h26
Ele está correto e foi sincero. Mulheres sempre acham que podem pegar caras com valor sexual de mercado maior que o delas. São barangas nota 4,5 mas só porque passam pintura na cara e vestido curto mostrando o útero, acham que tem nível para atrair caras nota 9.
anônimo
19/03/2022 15h44
Ninguém sabe
19/03/2022 15h59
Achei sincero.
anônimo
19/03/2022 15h59
Porque ele tem uma boca e quis falar.
anônimo
19/03/2022 16h56
Já vi várias mulheres falando isso, até mesmo aqui no site, mas ninguém liga
elas respondem
anônima
04/01/2022 18h55
Sim. Eu tb sempre escuto comentários desse tipo por ser magrinha.
É horrível.
Ja me falaram que se eu engravidar um dia a criança nasce prematura entao é melhor eu nem querer casar.
Vc nao tem noção do que eu ja ouvi
04/01/2022 20h34
É o resultado do valor dado à casca....e enquanto isso a vida vai passando por entre os dedos, de toda forma, as pessoas precisam se aceitar como são, desta forma nenhum comentário parecido faria diferença.
04/01/2022 20h23
Ele deve ter ficado com ciúmes, é porque deve ter algum sentimento por ela.
04/01/2022 19h36
Deve ser provocando ela
anônima
04/01/2022 19h07
Credo, que ridículo. Vai vê ele tá afim dela e é totalmente o oposto disso
04/01/2022 19h16
consigo sentir a dor dela é horrível isso
04/01/2022 19h09
Tbem sou magrinha e ja ouvi ate uma "amiga" dizer que se fosse magra igual eu ela ja teria se matado, mas não trocaria meu corpo pelo corpo avantajado, mas todo assimétrico e cheio de estrias delas não, o meu é magrinho, mas é bem feitinho, amo meu corpin pequeno.
anônima
04/01/2022 19h08
Desnecessário e infantil, cada um tem uma preferência e cabe aos outros respeitarem
anônima
04/01/2022 19h13
Isso dói demais, fico imaginando como sua amiga nao se sentiu mal com isso.
Gente magra sofre muito preconceito em todas as areas da vida, só quem passa sabe.
anônima
05/01/2022 11h23
Ele sentiu
Achei desne da parte dele tmb