Pegar uma vez mata a vontade ou só piora?

-1
308
4a
Ou não fazer nada e dps ficar só nas lamentações?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Se não viciasse não existiria bar.
Melhor se arrepender do que passar vontade.
Aí depende do quão você é sentimental e gosta da pessoa
Ou pode ser um banho de água fria.
anônima
4a
depende
Mata a vontade antes que ela te mate
eles respondem
4
anônimo
4a
Por via das dúvidas... Pega.
anônimo
4a
Na dúvida pega... Se for.bom só piora a vontade...rs...caso contrário, já matou a vontade e blz
anônimo
4a
Faça o teste dando o cu