Eu sempre senti q se eu terminasse eu iria me fechar.. não amar mais ngm
Pq só de me imaginar namorando alguém eu sinto pavor
Sai a poucas semanas de um relacionamento abusivo e tô com meu psicológico destruido

elas perguntam
3 8
eles respondem
04/01/2022 22h10
Procura um profissional.
04/01/2022 22h18
A pessoa só entra em relacionamento abusivo por que tem algum problema tbm, seja baixa auto estima, ou talvez a síndrome do papai, ou coisa assim.
Se vc se libertou do relacionamento, agora é hora de fazer terapia.
Só vai te fazer bem.
elas respondem
anônima
04/01/2022 22h10
O meu não foi péssimo, mas depois dele eu não me apaixonei por mais ninguém. Espero que isso mude.
anônima
05/01/2022 00h22
Aconteceu o mesmo comigo. Hoje, depois de 4 anos, que me sinto melhor pra me relacionar. Mas mesmo assim continuo com muita cautela
04/01/2022 22h47
Antes de conhecer meu namorado, tive 4 anos solteira e só me fez bem. Mas claro que fiquei assim por que eu quis assim mesmo. Deixei fluir, sem forçar nada. Ele é maravilhoso. Vais encontrar alguém que realmente te mereça e te ame. Não te preocupes. Mas recomendo terapia, pois nunca é fácil sair e por vezes parece impossível..
anônima
04/01/2022 22h10
Já... vc coloca um bloqueio emocional no lugar da dependência emocional
04/01/2022 22h16
Depois que tive uma decepção ainda não consegui gostar de ninguém pra valer. Fica um traumazinho
04/01/2022 22h20
A gente sempre pensa assim, mas qdo a gente menos espera aparece um boy engraçado e gente boa… aí é só sorrisos rindo que nem besta lendo as mensagens dele e tal.
anônima
05/01/2022 00h24
Não Deus me livre dessa sensação
anônima
05/01/2022 11h10
sim
demorei a recuperar a confiança