Meu trabalho é insuportável, empresa ruim que sobrecarrega os funcionários, cobra em excesso e não tá nem aí pra ninguém. E a cada dia mais dificulta o trabalho da pessoa. Tenho até vontade de pedir demissão pois sinto que só tô esquentando minha cabeça ali, mas ainda não tenho 1 ano de empresa.

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/01/2022 00h12
Eu ja trabalhei empresa assim, então te entendo, mas só que na hora de contratar, quanto mais tempo vc tiver de casa no emprego anterior( no caso o atual), mais facil fica pra vc.
Meu conselho é ir largando currículo e quando chamarem pra entrevista vc falta, afinal vc já quer sair mesmo.
Porém demissão mesmo, só te aconselho a pedir depois que tiver contratado em outro pq a crise ta grande.
04/01/2022 22h29
Não, é ótimo, todos irão querer te contratar.
04/01/2022 22h30
Vai vivendo pra agradar patrão. Kakakakak
Eles vão sempre te amar.
anônimo
04/01/2022 22h36
Não. Caso vc tenha dado o melhor de si no tempo que esteve lá e o recrutador pedir informações dificilmente será coisas negativas.
04/01/2022 23h09
Não, hoje em dia é normal
04/01/2022 23h51
É ruim mesmo,e o pior é saber que praticamente todos os empregos são assim.
Pedir demissão pra procurar outro vai ser praticamente sair do espeto e cair na brasa
20/03/2022 15h20
Tá tão ruim assim lá? Tenta segurar um pouco, tá tão difícil emprego atualmente. Segura um ano pelo menos e decide o que você fará lá na frente.
elas respondem
04/01/2022 22h33
Pede demissão nao, so pede se vc ja estiver em outra empresa, investe no seu linkedin e em cursos correlacionado a area q vc quer, pq vc se demitir sem seguro, sem fgts sem nada é ruim.
anônima
04/01/2022 22h30
Isso não vai para sei currículo
04/01/2022 22h30
Procura outras vagas por fora, mantém um tempo na empresa
anônima
04/01/2022 23h21
Com 6 meses já conta como experiência, mas com essa crise não sei se é uma boa pedir demissão e ainda perder todo o tempo e o seguro desemprego. Vc pode ficar um tempão desempregada.
anônima
04/01/2022 23h44
Só se você faz isso com frequência. Mas, sendo bem sincera, é melhor cair fora logo do que ficar em um lugar que te deixa infeliz. Só tome cuidado porque todo emprego terá algum problema, não existe trabalho perfeito.
04/01/2022 23h59
Provavelmente pode fazer parecer que:
Ou era uma merda e foi despedida.
Ou é leviana e troca de emprego sem pensar nas consequências e não ganha "amor a camisola"

Tenta verse fica 1 ano e enquanto isso procura ver outro emprego. Se conseguires é só ir pedir demissão e mesmo sem um ano eles vêm que foi para ir para outro né.
Clr que se tiver sempre a sair de emprego e a ir para outros vai parecer que nunca se adapta a nada e que não é de confiança pq provavelmente passado uns meses sai e provavelmente vão dar trabalhos que não precisa de grande que e sem uma evolução.