Eu minha esposa tivemos um filho agora, faz 3 meses. Só q esta meio corrido nem estamos fazendo sexo direito, ela anda muito exausta.
Não sei oque acontece q ela não gosta de fazer sexo em qualquer momento,antes eu até conseguia agora só anoite, só q com filho as vezes vai dormi até tarde, pq ele e novinho da mais trabalho.
Só hj estávamos na cama, ela nosso filho e eu!
Comecei a pega na buceta dela faz 2 semana q não fazemos sexo tá foda.
Ela disse não adianta nada fica pegando não da pra fazer. Eu fiquei meio sem entender por mais q não vai fazer e gostoso pegar, pra manter o grau de intimidade.
Me preocupo pq a libido dela parece muito baixa será q e normal?
Tipo parece q não tem vontade nenhuma.
Não sei oque fazer pra deixa ela louca de vontade de me dá

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
29/01/2022 06h44
Ao inves de voce se preocupar em ajudar sua esposa a cuidar do bebe recem nascido e entender a mudança total da situação, não, está mais preocupado em trepar e achar que ela tem obrigação de continuar sentindo tesão.

Para de ser tão egoísta, filho da puta e escroto e seja pai e companheiro.
anônima
04/01/2022 22h54
Ela trabalha fora?
Imagina aí ter que trabalhar, limpar casa, cuidar de filho. No final do dia qualquer um quer dormir.
Estresse também tira muito a líbido.
anônima
04/01/2022 23h05
Coitada dessa esposa!!!
Ajude-a, deixe-a descansar e depois comece por palavras carinhosas, beijos e vá sentindo como ela reage.
Chegar metendo a mão na ppk dela com o filho na cama é foda hein!!!
04/01/2022 22h52
Pós gravidez pode acontecer que a libido diminua, acredito que volte ao normal, tenha paciência com ela.
04/01/2022 23h01
Vc ja tentou fazer oral, pq realmente so encostar nao, mas penetracao e o dedo ajuda muito.
Pesquisa sobre puerperio, é um periodo q meche com os hormônios da mulher depois q ela teve filho.
Ajude ela com as tarefas de casa e o filho, isso dara mais tempo dela descansar e dormir, cansaço afeta muito e o puerperio tbm.
04/01/2022 23h06
Vc falou- Não sei oque acontece q ela não gosta de fazer sexo em qualquer momento, sério que vc não sabe?
só pegar na bct óbvio que não vai ter vontade, mulher é auditiva e como teve bebê a pouco tempo ela tá sem vontade, o foco é o bebê
29/01/2022 06h46
Quando o bebê nasce a gente fica só o farrapo mentalmente, nem queira sentir como é isso. Ali após uns 6 a 8 meses as coisas começam a se organizar novamente.
Se não vai ter jogo é sem graça ficar só no ensaio.
eles respondem
04/01/2022 22h53
Se ela trabalha fora,arruma a casa e cuida sozinha de um bebê, a disposição é inexistente mesmo.
Se vc quer, para de chegar do trabalho e se jogar no sofá.
Ajude ela nas tarefas, quanto menos ela fizer, menos se cansa e mais sobra energia pra vc.
04/01/2022 23h05
Você tá preocupado com a libido dela ou você não transar?... Você tem um filho de 3 meses cara, sexo deveria ser a menor prioridade agora, calma e deixa as coisas se adaptarem a nova realidade.
04/01/2022 22h52
Já ofereceu uma massagem nesses três meses?
29/01/2022 06h48
Respeita o tempo da mulher, respeita o resguardo dela e o trabalho que ela tem em cuidar do bebê.
14/02/2022 01h39
Abandona eles
14/02/2022 04h01
Não gosto de nada.