É só sexo? Tem uma garota com que eu trabalhava nos trabalhávamos no mesmo setor eu via ela todo dia e nos viramos amigos, ela é casado e trai o namorado o tempo intero e isso é público, ela sempre deu em cima de mim, quando sai do setor ela me pidiu um beijo e eu neguei ( disse que ela era casada e blábláblá) ela disse em certa ocasião que eu deixo ela excitada, eu devo ter alguma chance...

Mas a pergunta é: qual é o role de amantes? Pra onde levo ela? Direito pro motel?
Melhor eu dar uns beijos nela primeiro, né?

Sei que vai aparecer um monte de santo moralista aqui.

eles perguntam
6 15
elas respondem
17/02/2022 04h45
Queria saber o desdobramento dessa história. E aí, ficou com ela?
anônima
03/03/2022 11h03
Começa com motel, sexo e tchau. Depois uns meses um se apega e propõe de terminar com o respectivo(a). Geralmente a parte contrária não aceita e troca de amante. Fim.
anônima
04/01/2022 23h25
Não sei responder. Nunca fui peguete de ninguém quem dirá amante.
anônima
04/01/2022 23h27
Já pode mudar o nick para pseudoamante
anônima
05/01/2022 11h25
as vezes amrido gosta disso...
Enfim depende
Onde eu trabalhava tinha uma moça que transava no carro do cara msm
anônima
05/01/2022 00h11
Para quem estava todo *ela era casada e blábláblá*

Querer saber o que amante já é muito Next Level

Amante
é quem vai a faca com a mulher do outro para arranjar uns cornos para oferecer ao outro
eles respondem
anônimo
17/02/2022 04h32
Cada casal tem seu “contrato “, pode ser namorados, casados, ficantes ou amantes.
É questão de conversa e entender o que cada um precisa.
Cuidado com o marido, tem corno que vira valente. Esses fazem barraco. Depois amansam.
17/02/2022 07h57
Acho que isso é meio óbvio, então prefiro alertar para os perigos de entrar numa grande enrascada com o marido dessa mulher. Não julgo o fato de vc ficar tentado a ser, principalmente se ela for bonita, mas pense com a cabeça certa e veja alguma menina solteira que é muito melhor, e com o bônus de poder andar de mãos dadas no shopping.
anônimo
04/01/2022 23h27
O rolê dos amantes é sexo mesmo , e o encontro é em lugares que vocês podem transar.
anônimo
04/01/2022 23h36
Texto incongruente demais.
Poderia ao menos se esforçar pra mentir.
04/01/2022 23h43
Uai,é bem simples mesmo,só sexo,normal,sem compromisso,no motel mesmo
04/01/2022 23h23
Não sei.
04/01/2022 23h25
Ta aí uma coisa que nunca tive..
Solteiro eu como tudo quanto é cadela..
Mas casado sou fiel, já tentei trair, mas não consigo, tenho um bloqueio forte.
05/01/2022 02h50
Eu ja fui amante. É bem simples.
Motel=sexo > tchau.
Transa, goza, da tchau e vá viver a tua vida.
anônimo
03/03/2022 11h06
E aí, comeu ou não comeu?
anônimo
03/03/2022 10h59
sexo e ter uma mulher só com o que ela tem de melhor, sem TPM, sem dor de cabeça, sem reclamação, sem ter que escutar os mimimi da família dela... só alegrias kkkk
anônimo
03/03/2022 10h50
Sim
21/02/2022 19h34
É só carinho e amor.
anônimo
17/02/2022 07h54
Mano, não fique com ela. Achou seu pinto no lixo, foi?

Se valorize, rapaz. Tu não consegue conquistar uma gatinha solteira?
17/02/2022 07h51
Você é muito beta pra isso.
05/01/2022 01h46
"ela é casado e trai o namorado o tempo intero"

Além de ser burro, não sabe mentir huahua