Não , mas eu me lembrei agora de um mlk feio pa krai de quando eu cursava o ensino medio , ele era todo espinhado , feio pra kct ( la em meados de 2009-2011 )
elas respondem
13/12/2016 20h24
Se for aquelas acnes purulentas com a cara oleosa que até brilha de tanto óleo causa desinteresse sim, parece que a pessoa não se cuida, se a pessoa tem problema sério com acne tem que procurar tratamento ou passar um creme que elimina acne e tira oleosidade da pele.
anônima
13/12/2016 20h29
Depende, mas acho que mta acne repele um pouco. Claro, não é um obstáculo, pois já vi mta gente com acne amando e sendo amada.