O que você faria se no início de um relacionamento você percebe que inventa mentiras sobre ela mesmo ou então aumenta um fato que aconteceu na realidade e também você contou uma história banal e depois de alguns dias a pessoa conta a mesma história só que acontecendo com ela e alguns outros personagens diferentes. Continuaria o relacionamento? Qual motivo a pessoa faz uma coisa dessas ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/01/2022 00h52
Olha, eu chegaria na pessoa e mandaria a real, não é legal ficar contando mentiras.
05/01/2022 00h57
Isso que vc descreveu é sintoma de mitomania. A pessoa mente que nem sente.
Ela vive num mundo fantasioso, acredita nas próprias mentiras.
Eu no teu lugar, me afastaria de gente assim, afinal a gente não pode acreditar em nada do que ela diz, nada mesmo.
Se ela disser que foi na padaria comprar 3 pães tbm pode ser mentira, ou ela comprou só 2 ou comprou 4. Até coisa banal eles mentem
anônimo
05/01/2022 05h59
Só conversar claramente com a pessoa sobre isso.
Ou vc prefere mentir também?
elas respondem
anônima
05/01/2022 10h13
A partir do momento que eu descubro uma mentira começo a desconfiar de tudo que a pessoa diz, não teria como continuar um namoro desse jeito