Na hora de pagar a conta, essas se colocam em posição de inferior ao homem, de submissa, mas tudo bem... O importante é ser feminista só até a hora que convém.

eles perguntam
8 17
elas respondem
05/01/2022 01h35
Aí meu Deus… de onde vocês tiram que a mulher tá passando fome e precisa urgentemente do prato de comida que você vai pagar? Se toquem.
05/01/2022 11h21
Para começo de conversa: feminista não tem obrigação de dividir, pagar etc nada! Nadinha!
Se uma feminista o fizer, ela o fará para desconstruir estereótipo de masculinidade ou padrão normativo de macho social. Ou seja, agir dessa forma seria apenas a demonstração de que ela não compactua com tais normativas, mas não é uma atribuição pelo fato dela ser feminista ou que a inferioriza muito pelo contrário.
Embora o tópico seja tosco, parece coisa de projeto de marcho nutella de quinta série: Feminista não tem como obrigação, prioridade, urgência, princípio: desconstruir estereótipo de macho atribuídos aos homens. Se você quer reclamar: reclame com o patriarcado.
anônima
05/01/2022 02h34
Que eu sabia, feminista faz questão de pagar a parte dela, por orgulho mesmo.
No mínimo vc se refere a falsas feministas.
anônima
05/01/2022 10h46
faço isso com cara q não valeu o date só
anônima
20/03/2022 14h25
Se eu falar a liga da justiça aparece
anônima
20/03/2022 14h08
feministas são inúteis.
20/03/2022 14h31
Oxe, povo relaciona feminismo com umas coisa nd a ver. Ela não tem obrigação de pagar a conta só pq é feminista não doido. Ela pode pagar metade, e isso se ela quiser
eles respondem
anônimo
05/01/2022 01h22
Ela não vai responder.
anônimo
20/03/2022 14h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro esse tipo de pergunta na internet. Kkkkkkkkkkkk
20/03/2022 14h24
Pra começo de história, não deveria nem ter chamado uma feminista pra sair…
05/01/2022 02h43
Eu só vou respeitar esse movimento quando elas protestarem por direito de trabalhar na obra de construção ou ter de "servir" obrigatoriamente como qualquer homem.
anônimo
20/03/2022 14h25
Boa pergunta !
05/01/2022 02h32
Não é só na hora de pagar a conta do restaurante.....Tem uma porção de coisa que mulher não faz.
O feminismo é só quando convém, e pior, elas querem se dizer melhores, mas fazem mimimi. Só vejo mais fragilidade.
20/03/2022 14h44
Se alguma mulher desejar ter os previlegios dos homens. Deve arcar com os deveres, também.
20/03/2022 14h06
Verdade, né
anônimo
05/01/2022 02h26
qnd eu saio com mina nos sempre divide numa boa
anônimo
05/01/2022 01h18
Kkkkkkkkkkk ela quer privilégio, a parte boa do homem e a parte boa da mulher e claro sem responsabilidade nenhuma
05/01/2022 01h21
Feminismo é cringe.
anônimo
05/01/2022 05h35
Quantas vezes você pagou a conta pra uma mulher?
E vc já pagou tudo que sua mãe fez por você?
Não pode ter dívidas com nenhuma mulher.
anônimo
05/01/2022 01h20
Vai chupar cana com o cu, seu merda desgraçado! Toda hora esse papo repetido! Enfia a merda das feministas no rabo! Incels e MGTOWS são tão insuportáveis quanto feministas!

Aliás, generalizar todas é burrice, o que é normal para MGTOWS e incels.
anônimo
05/01/2022 01h29
Tá andando com a feminista errada mano. Isso aí é só pra se pagar na internet certeza. Feminista de vdd paga inteira e exige te comer TB
05/01/2022 11h31
Mas é bom que seja assim oras, ou deseja que as mulheres começam a querer pagar tudo e se tornem cada vez mais "homens"? Dizem que os sexos não são iguais, mas olha como vocês discutem com as feministas, sempre dando a entender que de fato os sexos são iguais e que não há motivo para "coisa de homem e de mulher". O pior é que não percebem, não percebem que são burrinhos. Às vezes até tenho impressão que esses homens foram modelados pelo feminismo... Porque não é possível.

Eu acho engraçado essa oposição que vocês fazem com o feminismo, vocês não querem acabar com esse caralho, mas só querem que as feministas deixem vocês em paz e não sejam hipócritas. Mas ao mesmo tempo, com o avanço das mulheres e elas se tornando cada vez mais agressivas vocês são os mesmos que começam a pirar e reclamar. É engraçado, não buscam resolver o problema mas reclamar dos defeitos e incongruências do inimigo. É tipo assim: você é meu inimigo, mas se torne um inimigo impossível de se vencer corrigindo essa e outra incongruência aqui.
anônimo
20/03/2022 14h32
Porque vive de discurso que aprendeu com o professor comunista. Nao vivem no mundo real