Estou namorando a 9 messes e moramos juntos porém hoje estava mexendo no celular dele para passar umas fotos nossa para mim e havia fotos da ex dele, como vídeos dos dois se beijando e umas mais vulgares dela, esse namoro dele terminou há 5 anos, porém ele nunca toca no assunto se sente desconfortável, mas mesmo assim carrega fotos e presentes que ela deu para ele até hoje...sinto que não estão mais juntos devido a algo infantilque aconteceu....não sei se devo ficar neste namoro ou se devo viver minha vida feliz lá fora....por que sei que se tivéssemos na mesma cidade ou ambiente talvez eu não seria a a namorada dele ainda.....

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/01/2022 01h35
Eles terminaram a 5 anos. Deixe a história pra lá e viva o presente. Por que é tão difícil uma mulher aproveitar o presente e
esquecer o passado?
5 anos? E vc ainda ta no passado?
Se ele não superou, pelo menos ele se esforça, tá vivendo a vida, bola pra frente, pq tem ser vc a se ancorar num fato de 5 anos atrás?
anônimo
05/01/2022 05h31
Por que eu apagaria algo que me fez bem?
O que isso impede de hoje eu viver algo que me faz bem?
Se não tem segurança em si mesma fica difícil ter uma relação.
Menos neuras.
05/01/2022 01h46
Olha, 5 anos é meio difícil de ter fotos ainda, ms eu tava mechendo no meu cll do lado da minha mina e achei umas fts cm uma garota q eu era afim antes dela, eu n fazia ideia q aquelas fotos estavam no meu cll, expliquei p ela q eu n sabia das fotos e q se soubesse ja teria apagado, na hora apaguei tds. Talvez seu namorado realmente não sabia, vai lá cvs cm ele, antes de qualquer decisão é smp bom cvs pra vc ouvir o lado dele, só n seja boba de acreditar em qualquer besteira q ele disser.
anônimo
05/01/2022 06h21
Ou ama ou ainda senti mto tesao nela
19/03/2022 15h33
Ele te ama e já esqueceu a ex.
elas respondem
05/01/2022 01h30
Olha amiga, tenta conversar com ele eu não gostaria de namorado meu com foto de outra no celular, principalmente de ex, se não resolver e vc não estiver contente no relacionamento, termina e siga sua vida
anônima
05/01/2022 06h42
É só perguntar para ele porque ainda te as fotos da ex no celular dele que voce mexeu e encontrou e veja a resposta dele. Seja honesta e diga que não gostou nada do que encontrou no celular dele, que ficou muito chateada.
05/01/2022 01h41
acho normal ter foto com ex no celular. no geral, concordo com o @curioso88
anônima
05/01/2022 06h08
Vc está certa em sua forma de pensar e não deveria mesmo continuar nesse relacionamento, se em 5 anos ele não consegue se livrar nem das fotos, q dirá dos sentimentos por ela, é questão de lógica!
Para mim está muito claro que ele não superou.