E ele tem esse hábito de curtir fotos de outras amigas minhas tbm. Estou com a impressão que ele atira pra todo lado e isso está me fazendo perder o interesse. Estou errada em querer parar de falar com ele por isso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
05/01/2022 02h17
é teu ficante ou teu filho?
05/01/2022 02h15
Bem, se vc quiser algo serio com ele isso se torna interessante. Mas sendo ficante vc está apenas dando ponta sem nó, por que ele não está compromissado com vc e nem vc com ele. Agora se vc já conversou com ele que era ficada seria, entra em outros assuntos.
anônimo
05/01/2022 02h15
não só pelas fotos mas dependendo de como é a interação com essas minas, se ele comenta nas ft, se tem intimidade msm q de conversa com elas, pode ser q rolê algo
anônimo
05/01/2022 02h16
Estou com a impressão que ele atira pra todo lado e isso está me fazendo perder o interesse//sim no fato ele ficar atirando para todos os lados mais eu acho na minha opinião que ele que que vc note ele coisa do tipo sabe...
anônimo
05/01/2022 02h18
Tá com ciuminho é?
05/01/2022 02h35
Se ele encontrou e bebeu com as ruas amigas e não disse nada, tem certeza que ele só bebeu com elas?
Só que vc tbm não tem o direito de cobrar, são só ficante.
anônimo
05/01/2022 02h41
sacanagem, quer pegar as amigas da mina kkk, mas é aquele esquema, é só ficante, está só se incomodando com algo que ambos não devem compromisso a ninguém, mas com amiga é sacanagem já kkkk, mas se é "ficada séria", famoso namoro não oficial, ai fica chato pra vcs ein.
anônimo
05/01/2022 05h23
Você é só ficante. Mais uma como qualquer outra.
elas respondem
05/01/2022 02h15
Já era pra vc ter perdido 100% do interesse. Ele não te considera, tá atirando pra todo lado mesmo. Com certeza quer pegar suas amigas.
anônima
19/03/2022 15h33
Ele é seu.........FICANTE. Já que se sujeitou a isso não reclame.