Sexualidade leva em consideração o socialmente (comportamento) feminino ou o biologicamente (aparência) feminina?
Tipo se for só biologicamente então eu comeria o thammy Miranda. Mas se for só social eu comeria também um monte de cara por aí.
Mas eu não comeria o thammy, muito menos um travesti sem passabilidade nenhuna

eles perguntam
4 11
elas respondem
05/01/2022 08h36
Eu vejo um monte de homem casado e com filhos admirando as mulheres trans no Instagram. De todo modo, mesmo que esteja aparentando ser uma mulher, o homem sabe que não é, mas mesmo assim sente atração.
anônima
05/01/2022 04h27
Sim
anônima
05/01/2022 10h39
Você é nojento, dizer comer é nojento
anônima
19/03/2022 21h17
Acho que não? Muito hetero fica com trans sem saber por aí, e gostar de homem é gostar de masculinidade no caso.
eles respondem
05/01/2022 03h06
Sim, você é gay cara, quer "comer" um cara huahua...

Ele pode ser magrelo, mas tem gogó, pelos, um pinto e um saco.

O possível lado feminino dele não anula o sexo masculino dele.
anônimo
19/03/2022 15h45
Quando eu consumia porno eu fiquei um tempão pensando sobre isso porque eu morria de tesão na Ella Hollywood. E era um travesti que tem aparência muito feminina parece mulher, age de forma delicada e feminina , tem um pênis muito pequeno. Depois que eu parei de consumir pornografia eu não tive mais nada relacionado, mas já duvidei muito da minha sexualidade por conta disso, me considero hétero afinal pra mim era como se fosse uma mulher
05/01/2022 10h40
Sim, mas se for uma trans ainda continua sendo hetero, eu acho.
05/01/2022 03h43
Acredito que se quer comer um cara, então é sim.
05/01/2022 03h06
Eu creio que sim kskskks Já peguei tanta trans na minha vida que nem nos dedos consigo contar mais. Mas todas tinham beeem aparencia feminina, tipo de confundir mesmo
anônimo
05/01/2022 03h14
Hmm putão
anônimo
05/01/2022 05h22
Conversa com seus pais.
Eles são as pessoas que vão te esclarecer todas as suas dúvidas escondidas
19/03/2022 15h35
Você é hétero muito alfa.
anônimo
19/03/2022 21h57
Se acontecer isso vc também é homossexual