Temer era de direita agora kkkkkkkkkk
anônima
05/01/2022 08h31
Como petista é maldoso gosta de desvirtuar a realidade.
eles respondem
anônimo
05/01/2022 08h22
Temer de direita
05/01/2022 09h01
Temer de direita onde????? Temer pelo q sei se encaixa no q chamar a atenção. tanto q no partido dele é o q a galera chama de partido pega-tudo, ou seja, tem direita e esquerda.

Mas ele eu não defino como sendo de direita de jeito nenhum
05/01/2022 08h57
Aqui no Brasil não existe direita ou esquerda, existe apenas um lado, a de nós roubar.
anônimo
05/01/2022 08h26
Nenhuma, obviamente.
05/01/2022 09h22
Depois qdo eu digo que ptista é tudo burro, dizem que eu sou errado.
O Pt tirou tanta verba da educação que agora o Temer era de direita.
05/01/2022 08h33
daqui pra frente, só pra trás....
anônimo
05/01/2022 08h50
Você ficou mais inteligente.
anônimo
05/01/2022 13h11
Temer de direita, uma piada.
Lógica: Temer não é Dilma, então é de direita.
05/01/2022 13h56
Primeiramente Temer não é de direita, porém fez muito mais pela direita que Jair Bolsonaro. Tivemos um governo na época do temer de Centro e agora com Bolsonaro temos um populismo muito semelhante ao Lula, e que fez mais pela esquerda brasileira que qualquer um. Bolsonaro fez as seguintes ações a favor da esquerda :
-Ajudou Lula :
https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/indicado-por-bolsonaro-voto-de-nunes-marques-favor-de-lula-repercute-nas-redes.html
Se não gostar da Globo pode pesquisar quê na jovem pan tem a mesma notícia.
-Sancionou a delimitação da delação premiada, favorecendo a corrupção e os petistas foram a favor:
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sanciona-limites-a-delacao-premiada-no-pacote-anticrime
-Colocou um petista na PGR, Augusto Aras:
https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/senadores-do-pt-elogiam-parte-da-atuacao-aras-e-votarao-pela-reconducao-do-pgr
-Sancionou o fundão eleitoral, que é uma pauta de esquerda, pois estes acreditam que todos que querem se candidatar devem ter auxílio do Estado:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/08/20/bolsonaro-sanciona-ldo-e-veta-trecho-que-previa-fundo-eleitoral-de-r-57-bilhoes-diz-planalto.ghtml
-Sancionou emenda do Freixo do Partido Socialista Brasileiro, que ferrou mais ainda com os processos judiciários no Brasil:
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/autor-da-ideia-freixo-celebra-decisao-de-bolsonaro-do-juiz-de-garantias/
Portanto o governo de Bolsonaro não pode ser chamado de direita. E aí eu lhe pergunto, em 14 anos de petismo, com Lula e sua marionete como presidenta, oque melhorou ? Lula investiu muitissimo mal na educação tanto que é uma merda, na economia teve prosperidade por causa do plano real e crise mundial de 2008 onde o Brasil teve vantagem entre os outros países pela sua forte agricultura, e nessa época poderíamos ter tornado o Brasil desenvolvido.
E caso Lula tivesse feito política pública boa de verdade n seria 1 mandato q acabaria c isso
18/03/2022 14h49
Só coisa boa