Ele é um dos meus melhores amigos, mas de um tempo pra cá já passou dos limites. Ele trabalha de segurança a uns 7 anos. De uns 2 anos pra cá ele começou com essa pira de tático, se veste todo tático parecendo um agente da S.W.A.T., só fala de arma, nunca serviu o exército comprou uma farda e tatuou o símbolo no braço, só fala de muay thai, mas não luta nada. Mas a gota d'água foi q esses dias ele foi assim pro show junto com a gente. Não quero ser indelicado, mas isso tá incomodando. Desculpa o texto.

eles perguntam
3 9
elas respondem
05/01/2022 10h07
Dá um toque nele em relação a roupa pq nem toda ocasião a farda vai ser melhor opção.
anônima
05/01/2022 08h54
Falsos amigos nessa vida tu vai encontrar
Que apertam sua mão, e querem te derrubar
Isso não é um jogo, isso é realidade...

Você é um péssimo amigo, se eu fosse ele, mandaria você tomar no cu e nunca mais olharia na tua cara. Apoiem seus amigos, pessoas. Deixem que eles sejam quem eles querem ser e não queira controlar ninguém, você só tem controle sobre a sua própria vida.
anônima
05/01/2022 09h05
Oi sou não binare eu falaria pra elu que elu está sendo chate e mandaria elu parar! Elu não percebeu que isso da vergonha muito triste
eles respondem
05/01/2022 08h51
Conheço uma galera que trabalha de segurança e é policial frustrado.
Tudo querendo ser o Rambo. Quando saiu o tropa de elite ,então? Muita gente pirou.
anônimo
05/01/2022 08h58
Ele está vivendo.
Vc tá fazendo que mesmo?
05/01/2022 09h22
Poh@ se o cara gosta de se vestir assim e vc é amigo de verdade dele, não tem pq sentir vergonha dele e sim apoia lo, deixa o cara viver, se ele tiver fazendo algo errado, aí sim vc pode impor, mas se for só criticar é melhor desfazer a amizade.
05/01/2022 09h11
kkkkkk mt estranho seu amigo, diga isso a ele ou se afaste.
anônimo
05/01/2022 09h17
achei toscao esse doido, ta querendo ser o rambo é, entrou pra area de segurança e subiu pra cabeça, nao sei como falar, so quero criticar esse seu amigo vei toscao, segurança é coisa pra oreia seca
05/01/2022 09h21
ahuahuahuha, deixa o cara com a pira dele
05/01/2022 09h21
influência..infelizmente. Fale pra ele o que vc acha.
Mas isso é mesma coisa que velozes e furiosos...malandro fazendo tunning em celtinha, golzinho... É a mesma bosta.
19/03/2022 15h35
Fala que tem vergonha dele.