Eu converso com a pessoa, sou simpática etc, mas não quero estender os laços de amizade indo a casa da pessoa ou convidando a pessoa para a minha casa. Como explicar para as pessoas que eu não me sinto confortável com tanta aproximação? O ideal seria ser mal educada com todo mundo e não conversar com ninguém? Eu não tenho intenção de aprofundar laços de amizade, começo a conversar com as pessoas e em algum momento vou me afastando até a pessoa desaparecer, tantas pessoas já desapareceram e está tudo bem, mas o que será que elas ficam pensando?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
05/01/2022 08h57
Não tem solução. Se a pessoa quer, ela quer isso e ponto. Você pode enrolar, mas uma hora ela vai cansar da enrolação e se afastar. Mas é o jeito. As pessoas não pensam muito. Só pensam que você não estava interessada, no máximo vão achar a situação chata.
05/01/2022 09h04
Se é assim que vc quer, não se preocupe com o que os outros pensam
anônimo
05/01/2022 09h28
É pq vc é simpática e quer causar boa impressão...
É so vc ser chata mesmo ou calada que ninguém vai querer mais papo... Que diferença tem se no fim vc fica so? Nao precisa agradar ninguém
anônimo
05/01/2022 08h59
Basta ter personalidade
anônimo
05/01/2022 21h39
Por que não fala a verdade? Meu deus kkkk

É medo? Kkkk
Aff

Kkklkkk

Eu acho é engraçado!

"É só falar, não quero amizade no momento eu vou sumir a qualquer hora, não quero aprofundar nenhum tipo de relacionamento com vc"

Simples assim.