vcs pensam a mesma coisa que aquele cara do filme "Cinquenta Tons de Cinza" ? Me contem aí

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
05/01/2022 13h29
Dificilmente um homem heterossexual assistiu esse filme, então não dá pra pescar a referência
05/01/2022 13h27
Nunca assisti essa merda, não sei o que se passa na cabeça dele.
05/01/2022 13h29
Eu não sei o que cara do filme pensa, então, não sei.
anônimo
05/01/2022 13h34
Se você tentar viver a vida conforme filmes de romance, vai se frustrar bastante.
anônimo
05/01/2022 13h41
Eu penso que ela não vai querer perder a virgindade comigo e sim com um roludo rico.
anônimo
05/01/2022 13h44
Pera aí que vou assistir o filme pra te responder
05/01/2022 13h44
nunca nem vi esse filme
anônimo
05/01/2022 13h52
Não, aquele cara é rico, bonito e bem dotado, a realidade principalmente no ela ele sao de pobres, feios e do pau pequeno
05/01/2022 14h31
Eu pensaria igual ele sim. Tinha esse fetiche, desde antes de existir o filme.
O problema é que aqui é difícil encontrar alguma virgem com mais de 15 anos. E passei da idade de ficar com meninas de 15 ja faz tempo.
Mulher feita ainda virgem, nem sabia que existia, só comecei a ver aqui no site(Se é que é verdade que tem mesmo mulher de vinte e tantos ainda virgem), mas não sei nem de qual canto do país elas são.

Depois, tem o seguinte, se ela se manteve virgem , pq vai querer perder a virgindade logo agora e comigo?

Daí meio que me desapegado da idéia, mas é uma coisa que eu queria muito sim, pelo que vc disse, o que eu queria era algo tipo igual ao filme.
elas respondem
anônima
05/01/2022 13h43
Ele diz vc é virgem? Uau os homens devem ser loucos e se atirarem em vc? Onde vc esteve minha vida toda?? Vc é um sonho