Namoramos a 9 anos, e não brigamos muito. Nesse final de ano ele ficou doente e eu fui visita-lo todos os finais de semana.
Na virada de ano fomos viajar nós dois, e na volta fiquei doente, fiquei com os mesmos sintomas que ele havia sentido no final do ano.
A família dele também não estava bem, todo mundo vomitando. A irmã dele tinha uma viagem marcada para esse final de semana, ela não poderá ir porque esta mal e nos deu a viagem.
Porém também não estou bem e não poderei ir, então ele quer ir e levar outro acompanhante (existiam outras pessoas na família que poderiam ir no nosso lugar).
Me senti tão deixada de escanteio, fiquei muito chateada com a decisão dele. O marido da irmã dele não pensou em ir sozinho e largar a mulher em casa doente, mas ele nem parou para pensar. Podemos não estar casados, mas namoramos por 9 anos. Será que estou errada em ficar triste? Precisava desabafar.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
05/01/2022 15h45
Hora de casar
05/01/2022 15h49
Fala com ele sobre. Aí vcs dois podem chegar a uma solução em conjunto.
05/01/2022 16h06
Do meu ponto de vista sim .

Achei falta de consideração da parte dele .
anônimo
05/01/2022 15h52
Complicado, mas é uma relação de 9 anos e eu não estragaria por conta disso, chama ele para conversar sério, alinharem-se, pode ser que ele esteja perdendo conexão, conversa antes dele viajar.
Pois é chato mesmo ver que ele não se importou, isso chama uma conversa séria sobre a relação.
05/01/2022 15h42
Trai ele durante essa viagem.
05/01/2022 15h48
Que foda. Mas pra onde é a viagem? É algo extraordinário? Ou uma viajem qualquer que ele pode fazer outra hora?
anônimo
05/01/2022 15h47
Chegou a hora de casa girl está na hora já...kkk
anônimo
05/01/2022 16h09
Aproveita pra chifrar ele enquanto ele ta viajando.
05/01/2022 15h47
Prolixa demais pqp
anônimo
05/01/2022 15h46
Deixa o cara se divertir, todo mundo trai de vez em quando. Na próxima oportunidade aproveita você também.
anônimo
05/01/2022 16h14
Tá certo, vai deixar de se divertir por causa de muié.
anônimo
05/01/2022 16h10
Vai numa casa de swing enquanto ele tiver fora, não tenha medo de ser feliz
05/01/2022 15h56
Otário ele

Já deu pra ver que só vc se importa
05/01/2022 15h50
Claro que tem motivos para estar chateada mesmo 9anos é muita coisa tem muita história muitos sentimentos e não só mesmo não senfo casados não acho justo da parte dele fazer isso, isso é sinal que ele nem quer saber de si e nem ama porque se ele realmente ama se você ele ia vela e querer estar consigo
elas respondem
anônima
05/01/2022 15h45
Que cara fdp! Com essa atitude eu iria repensar se vale a pena continuar essa relação, talvez vc só esteja perdendo tempo com ele.
anônima
05/01/2022 16h01
Vai dar um péssimo marido, se no dia que voce estiver indo para o hospital ter o filho de voces e ele já tiver uma festa marcada com os amigos, ele vai na festa se divertir e te deixa sozinha tendo o filho.

Isto é um sinal de que ele não é teu parceiro e nem teu companheiro, tá se ferrando para voce. Se casar sabendo disto e se ferrar, nem vai poder se queixar depois.
05/01/2022 15h48
Aí você já percebe que ele não tem o mesmo cuidado que você, que não há reciprocidade.
Não, você não está errada, nós às vezes temos a mania de atenuar coisas sérias para nos sentirmos melhor.
05/01/2022 15h46
9 anos já é casamento , vc está certissima
anônima
05/01/2022 16h05
Trai ele
anônima
18/03/2022 14h58
Está certa, ele está sendo escroto e nada companheiro.