É ao contrário
anônimo
05/01/2022 16h02
Só na sua ilusão que casados não transam com várias também.
05/01/2022 16h07
Você com certeza
anônimo
05/01/2022 16h13
Está ao contrário isso aí kkkk, depois do filho então vira só datas comemorativas. O solteiro boa pinta consegue pelo menos uma transa por semana, mas se está casado com quem ama vc também está feliz.
Os dois conseguem serem satisfeitos, mas lhe garanto que solteiro fode mais, sou solteiro e tenho amigos casados (e com o dobro da minha idade 19 para 48), os solteiros que conheço transam de 1 a 2x por semana, uma mistura de Tinder, balada e barzinho.
Top é ser solteiro rico, tenho um amigo assim, tem uns 33 anos e mais de 10 milha na XP, 300k/mês, tem mulher todo dia kkkk (um dia nós chegamos lá)
anônimo
24/01/2022 02h34
Casados se masturbam mais do que solteiros