Nossa é tanta mulher igual! Todas são quase as mesmas coisas, gostam das mesmas coisas, tem o mesmo papo, com os mesmos interesses, com as mesmas futilidades.
Eu queria ser alguém diferente sei lá.

elas perguntam
26 12
eles respondem
05/01/2022 17h11
Tenha conteúdo e dependa menos da sua beleza física. Rostinho bonito tá lotado, gente com conteúdo é raro.
Além disso, beleza sozinha não sustenta relação. Enjoa e acaba. Conteúdo dura para vida.
Nada melhor que uma pessoa que tem o que falar, opinião, é um ser pensante. Eu, pelo menos, dispenso fácil gente superficial. Pode ser uma perfeição fisicamente, sem chance.

Por favor, conserve a humildade. Ser bonita não torna você uma deusa num pedestal, acredite. A maioria se perde nessa parte.
05/01/2022 16h50
Kakakakakakakakaka
Anda com um plug anal no seu bairro mostrando esse rabao
anônimo
06/01/2022 16h34
Você é um ser único. Faça aquilo que lhe agrada, sem comparar com o que os outros gostam ou deixam de gostar.
anônimo
05/01/2022 17h26
Seja decente vai se destacar fácil
05/01/2022 17h05
Mulheres mais fechadas e respeitosas, acho um diferencial.
anônimo
05/01/2022 16h54
Sempre tem pessoas parecidas com a gente, se preocupa com isso não. Homem também parece tudo igual:
video game + 4x4 + carro + barzinho + balada + corte degradê + tripzada sempre que pode = vc é só mais um cara igual a mais sei lá quantos milhões kkk
Até se vc falar "sou diferente disso", vc ainda é igual outros milhões, cada um na sua bolha.
anônimo
05/01/2022 17h05
mandar um nudes agora
se destacaria das demais do site
olha aí, ja é um começo
05/01/2022 16h49
Nós somos diferentes,mas iguais,é um negocio da natureza,dificil de explicar.
anônimo
06/01/2022 16h40
Seja diferente no que puder, estou cansado de certos padrões impostos pela sociedade....
06/01/2022 17h14
Tão tudo mundo muito igual na verdade.
05/01/2022 17h28
Sendo vc mesma já é um ótimo começo.
Não se importe com a opinião dos outros.
E por último, tenha caráter.
anônimo
05/01/2022 16h48
Sei lá.
Se vira.
05/01/2022 16h54
Não ser egirl, fã de trap, não ser feminista ou anti feminista kkkkk
Mas falando sério, acho que isso depende muito, gosto muito de mulher fortes ( personalidade) e fofas, mulheres gentis tbm
anônimo
06/01/2022 16h39
Enfia um plug anal na bunda e sai andando por aí
06/01/2022 17h01
Ter um papo diferente e ter personalidade.
Tem muitas meninas legais , mas tem algumas que simplesmente parece ter um bloqueio pra trocar ideia KKKKKKK
27/02/2022 11h15
Seja quem você quer ser.
27/02/2022 11h12
Ter 2m de altura
06/01/2022 17h52
Sendo você mesma?
anônimo
06/01/2022 17h52
Se você for bem liberal na cama já ganhará de mais de 50% das mulheres.
anônimo
06/01/2022 17h12
Tentar se camuflar não vai adiantar, você não vai conseguir manter esse imagem por muito tempo.
05/01/2022 17h27
Desenvolva seus próprios gostos e tenha personalidade, não tenha medo de ser quem é
anônimo
06/01/2022 16h43
O fato de você se tornar independente e investir em desenvolvimento pessoal já te destaca dessas sanguessugas nojentas
anônimo
06/01/2022 16h43
ganha dinheiro e sai com um carro da hr, veste uma roupa bacana q vc fica diferente, trabalhe pra si mesma, e nao pensa em ser um simples diferente basico
anônimo
06/01/2022 16h42
Tenha atitude isso será um grande diferencial.
05/01/2022 17h14
Não caia nessa, seja vc mesma :)
anônimo
05/01/2022 17h26
Não abrindo as pernas pra qlqr idiota
elas respondem
anônima
05/01/2022 16h49
Não vai ser diferente. Até no diferente tem pessoas parecidas.
Melhor aceitar que, mesmo sendo igual, algumas pessoas vão te achar especial de algum forma.
anônima
05/01/2022 17h02
Cortar o cabelo careca, parar de tirar foto mostrando o colo dos peitos, por exemplo.
anônima
05/01/2022 17h25
quando é diferente, vem de dentro
05/01/2022 17h27
Sendo apenas Você e não fazendo as coisas porquê os outros fazem.
Ps: verdade, parecem soldadinhos de chumbo rs.
06/01/2022 17h26
• Não frequente festas
• Não beba nada alcoólico
• Seja mais reservada e séria, porém gentil e educada com as pessoas
• Não fale gírias, bordões ou algo do tipo
• Namore um cara decente
• Seja uma mulher de família e coloque seus pais em primeiro lugar sempre
• Seja muito estudiosa e ambiciosa(não seja interesseira!)

Aí você irá me dizer “Mas mulher assim existe... é a mulher crente!”

Então vem a jogada de mestre:
Seja tudo isso que eu disse lá em cima e NÃO seja crente. Seja muito vaidosa e siga a moda. Seja uma mulher normal, sem religião, uma mulher que se veste com roupas coladas, que valorizem o corpo... porém tenha atitudes de mulheres comportadas. Isso vai bugar a cabeça das pessoas, pq geralmente elas esperam que uma mulher vaidosa e bonita seja puta e uma feinha esquisita tenha caráter. Seja gostosa e decente!
05/01/2022 17h04
Se dedicar a coisas q gosta, estudar, viajar, transformar isso em estilo de vida, não focar só na aparência.
anônima
05/01/2022 17h13
Tirar essa foto de perfil e colocar um bombadão gostoso, já vi vários homens fingindo ser mulher nesse site ao contrário nunca....
anônima
05/01/2022 16h49
Vc consegue ser a mais chata de todas . Parabéns se destacou! Quer se destacar mais? Usa uma melancia no pescoço.

Para que rivalidade feminina? Vai se fuder
06/01/2022 17h54
Tenha um pênis. Esse é de fato um grande diferencial, que muitos homens estão interessados.
06/01/2022 17h50
Primeira coisa é lembrar que a aparência é passageira. Você não vai ser bonita para sempre. E quando sua aparência estragar vai sobrar o que? Então você precisa se preencher com valores que sejam mais perenes.

A primeira coisa seria desenvolver valores morais cristãos, mais conservadores. Mas atenção: isso vai colocar muita gente contra você e você pode ser isolada porque a sociedade atual é "progressista" e promiscua, contra tudo que é cristão e isso vai te colocar contra quase tudo o que você vê na internet, na TV, no cinema, na musica, ...

Em segundo lugar você precisa estudar sobre muitos assuntos diferentes e consumir muita cultura diversificada. Assim você amplia seu referencial e vai acabar percebendo por que as coisas estão como estão e de quebra que a cultura pop atual é uma porcaria.

Com certeza isso vai te destacar da maioria mas também vai te isolar. Como você vai conhecer assuntos que a maioria não domina terá poucas pessoas com quem conversar sobre o que te interessa e será considerada a esquisitona da turma.
anônima
06/01/2022 16h43
Fazendo programa ou virar atriz pornô.
anônima
06/01/2022 16h37
Não sei. Ser diferente é algo natural e de poucos, não tem como forçar isso, senão você acaba entrando em uma nova categoria de "diferentes padronizadas". Tipo as alternativas, que eram diferentes até uns anos atrás e hoje você acha 80 em cada rua. Ou é, ou não é.

Acho que o que pode te dar mais confiança para se sentir uma mulher mais única, é colocar-se em primeiro lugar e em foco total na sua vida, sendo modesta, respeitosa, elegante, com muito conteúdo e intelecto, um charme sutil...