O que faz vocês nunca desistirem?
eu quero está na ilha do campeche
eu quero outra refeição no restaurante em SC
quero tomar uma garrafa de vinho com uma pessoa especial
quero sentir o calor de uma mulher nos lençóis frio
quero ver a messa cheia de familiares outra vez
e por isso que nunca desisto, e vc qual e o seu motivo ?
eu quero outra refeição no restaurante em SC
quero tomar uma garrafa de vinho com uma pessoa especial
quero sentir o calor de uma mulher nos lençóis frio
quero ver a messa cheia de familiares outra vez
e por isso que nunca desisto, e vc qual e o seu motivo ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
4a
Eu desisto sempre, e é uma merda isso.
4a
Saber que mereço tudo de bom que há nessa terra, além do sol lindo que nasce todas as manhãs e o sorriso do meu baby.
Não passar fome
anônima
4a
Quero ver minha vó morrer e cuspir no túmulo dela
anônima
4a
Tu tem a mesma vibe que a minha, curtir os prazeres que a vida tem a oferecer.
4a
Pq o litoral de Santa Catarina é tão maravilhoso... Eu amo!
anônima
4a
Minha família.
4a
A vontade de conseguir o que eu quero...
4a
As coisas vão melhorar, tem muita coisa pra viver e fazer. Vou fazer ter um sentido, vou superar. Vou conseguir!!
Que irei me arrepender posteriormente por ter desistido, que não faço isso não somente por mim, mas também por aqueles que amo e que Deus está comigo e por isso não tenho motivos para temer.
eles respondem
10
Quero ver meu filho(a) nascer
anônimo
4a
Meu ovo
Nada
Me lembro, mesmo sem querer, da minha razão para viver.
anônimo
4a
Tu é de Floripa?
anônimo
4a
Se eu desisti a morte me abraça e leva
Nada, desisto de tudo.
anônimo
4a
Bons motivos
os meus são bem parecidos com os seus
eu quero ir para dubai
eu quero ir conhecer todo estados unidos
quero viajar pela europa inteira
quero viajar por toda africa
quero ficar meses numa ilha isolada sem me preocupar com nada
quero comer oq eu quiser
quero comprar oq eu quiser
e quero dar uma boa vida para minha futura familia
isso que me motiva
os meus são bem parecidos com os seus
eu quero ir para dubai
eu quero ir conhecer todo estados unidos
quero viajar pela europa inteira
quero viajar por toda africa
quero ficar meses numa ilha isolada sem me preocupar com nada
quero comer oq eu quiser
quero comprar oq eu quiser
e quero dar uma boa vida para minha futura familia
isso que me motiva
4a
Ainda não estou satisfeito.
anônimo
4a
Minha namorada e minha família
anterior
Qual o significado do seu nome?próxima
O que significa esse sonho?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!