Eu andava em cima de um cavalo de plástico em uma espécie de savana, o cavalo quando andava fazia um barulho de bateria; eu parei em uma cidade estilo faroeste, estranhamente eu só conseguia falar gritando, e perguntei a um homem (gritando) aonde "fica o sol da meia-noite". O homem, que parecia ser metade humano e metade robô me responde (com a voz do assistente da Google) que "eu precisava caminhar para a velha Nárnia encontrar". De repente eu me vejo encima de um golfinho viajando pelo espaço com uma música retorcida (que parecia muito com Don't Stop Me Now).

Alguém sabe o significado desse sonho ou já tiveram um sonho bem estranho.
Se não sabem o significado, então me falem sobre algum sonho estranho de vocês.

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/01/2022 19h59
Você no cavalo de plástico representa seu objetivo inconsciente de desbravar o mundo não possuindo recursos necessários, mas ainda assim muito perseverante, em meio ao caos do mundo essa grande "savana" cheio de animais fora da jaula chamado pessoas kkk. A cidade faroeste um lugar sem saída onde você se encontra perdido na "estrada da vida" buscando por uma ajuda, uma informação, você fala gritando pois está falando consigo mesmo dentro do seu subconsciente, porque sabe que seu objetivo de vida é encontrar "o sol da meia-noite", a imagem do homem condiz com a forma que você se vê, um homem "forte", cujas ações são julgadas como frias como de um robô. Você achando que receberia uma resposta fácil, quando recebe um enigma nas suas mãos, representando que a vida não é fácil, não terá a resposta para seus objetivos sem antes quebrar a cabeça para entender e lutar por ele. E lá está você indo conquistá-lo em seu golfinho por esse grande espaço chamado grande universo que é viver, com uma trilha sonora para poder escutar sempre que precisar recarregar suas "baterias"
anônima
05/01/2022 20h10
Geralmente sonhos costumam ser coisas que você pensa muito, algo que ficou no seu subconsciente (de algum filme viu que viu, alguma cena), visões do passado (outras vidas, se você acredita).

Sonhar com golfinhos- significa algo positivo, fortes relacionamentos.
Sonhar com savana- você está confuso
Sonhar com faroeste- você gosta de ir contra o que os outros dizem
eles respondem
05/01/2022 20h00
Você vai morrer em 7 dias.
anônimo
05/01/2022 20h05
O nosso inconsciente pode ser louco. Não dá pra decifrar isso aí, só fazendo associação livre ou algumas sessões pra tentar descobrir o que está se passando na sua vida. Nos sonhos nem sempre quem vemos é os mesmos da vida real. Por ex: você pode sonhar com Harry Potter mas sendo que na realidade ele representa o seu pai. Outra coisa é que os sonhos são frutos dos nossos desejos reprimidos. Isso é de acordo com Sigmund Freud, se você for levar em conta coisas espirituais, ou sei lá o que.. aí já é outra história.