Como foi descobrir que ia ser pai?

1
anônima
644
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Vai ser o melhor dia da minha vida com toda certeza
anônimo
4a
Graças aos céus, desse mal não sofro.
Eu ficaria absurdamente feliz, o resultado do meu amor com a minha esposa.
anônimo
4a
Vish
Tenho minha vida toda programada e filhos não entram nessa programação.
Se minha mulher engravidasse, seria um banho de água fria pra nós. Por isso nos cuidamos muito.
Ainda não passei por isso. Mas se fosse agora, eu não gostaria. Quem sabe um dia...
Graças a Jah, nunca recebi essa notícia
anônimo
4a
Nunca fui pai. E nem quero ser
Nunca passei por isso
Ainda não foi e talvez nunca será.
Ainda bem que faltei nesse dia...
elas respondem
7
anônima
4a
Pergunta interessante.
Até que enfim, sempre a mesma mesmice.
anônima
4a
Acho que meu pai não queria nem eu nem o meu irmão. Mas nenhum deles usou preservativo.
anônima
4a
O sonho do meu pai era uma menininha
Meu primo foi para no pronto-socorro quando descobriu que ia ser pai, acho q foi
a pressão dele que caiu . O neném dele hj tem um ano um pestinha fofo. Mas na época ele
ficou em choque.
anônima
4a
Fiquei muito feliz, principalmente quando vi o rostinho lindo da minha cadela <3
anônima
4a
Acredito que meu pai tenha gostado de todas as vezes em que foi pai
O meu pai deve ter achado uma droga!
Disso eu tenho quase certeza...