Um rapaz e eu tivemos relação sexual e pouco tempo depois descobri q ele é casado. Mas antes da relação tivemos conversas no whatsapp e insta qual maioria delas são trechos picantes e sendo uma delas marcando essa relação íntima. Estou muito chateada com isso, pois eu não sabia que ele era casado. Nesse caso devo mandar as conversas para ela? Isso é considerado traição por parte dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/01/2022 00h08
E como você tem o contato da esposa dele?
anônimo
06/01/2022 00h12
ihhh, que treta ein
elas respondem
anônima
06/01/2022 00h08
Ela vai perdoar , corta contato com ele
06/01/2022 00h10
Procuro me colocar no lugar do outro antes de tomar qualquer atitude, faça isso