Qual foi a última coisa que te deixou feliz?

Me: Lembrar que ainda tinha chocolate pra comer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
anônimo
4a
Foi uma pessoa
Ter assistido mais um ep de Two and a Half Men hj, sempre rio e fico feliz com essa série kkk
anônimo
4a
Uma menina de cabelo vermelho.
anônimo
4a
assistir o miranha
anônimo
4a
Sua pergunta.
75 mil dólares.
anônimo
4a
Uma pessoinha ai!!!
anônimo
4a
Saber que ainda há esperança para mim.
Uma morena encantadora
anônimo
4a
Concluí mais um dia de treino.
Provavelmente foi ouvir alguma música, mas faz tanto tempo que nem lembro.
elas respondem
13
Meu namorado veio aqui em casa <3 e eu estava muito pra baixo, achando que nem iria rir das piadas bobas que ele faz hehe
anônima
4a
A máscara usada do @danielt
anônima
4a
comer a lasanha que fiz pro almoço de ontem
Ontem conheci uma das cafeterias mais legais da cidade.
anônima
4a
Mamar no pau e tomar leite direto da fonte
Gabaritei uma prova
Acabei de achar um danette na geladeira.
O pau dele
Uma mensagem.
anônima
4a
Meu vestido novo ter chegado antes do previsto
Brincar com minha filhinha gorduxa.
"Está contratada, começa segunda-feira".