Qual foi a última coisa que te deixou feliz?
lauralaura
Me: Lembrar que ainda tinha chocolate pra comer.
elas respondem
Belle_
4a
Ontem conheci uma das cafeterias mais legais da cidade.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta