Você já furou algum convite?

0
336
4a
Você já furou algum convite tipo pra ir em uma festa e a pessoa ficou te tratando mal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
4a
Acredito que sim, principalmente quando era pré-adolescente.
anônimo
4a
Já me esqueci da data.
anônimo
4a
Não, só vou em festa de família e todo mundo é de boa.
Não vou em festa nem me convidando
elas respondem
5
Sim, já perdi várias amizades pq tinha preguiça de sair.
Nunca sou convidada pra nada
anônima
4a
Sim 2.
Nossa vários , principalmente em casamento kkkkkkk
anônima
4a
oxe demais