Vai ser meu aniversário dia 9 (domingo) e não tenho ninguém pra comemorar comigo
Meu pai foi viajar sla quando volta, minha mãe vai trabalhar, e minha irmã de sete anos tá nem aí pra isso, n tenho contato com nenhum colega, oq posso fazer pra n me sentir sozinha ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Assiste o lançamento da 2° parte da 4° temporada de Attack on Titan, não tem presente melhor que isso.
4a
parabéns, quantos anos?
anônimo
4a
Se fosse um homem até entenderia. Mas uma mulher sozinha?
anônimo
4a
Assiste Atypical, é uma série boa; ou veja algo com sua irmã, qualquer coisa, comendo pipoca ela ficará alegre.
Feliz aniversário adiantado. E vá dormir, mocinha.
Feliz aniversário adiantado. E vá dormir, mocinha.
anônimo
4a
Acho que estar sozinho nã é uma preocupação, veja, você não teria o bolo só para ti? Aproveita o bolo e o refri e vai ver uma série, filme ou animação. Recomendo fortemente. Mas é triste que seus pais não a coloquem como prioridade nesse dia importante... feliz aniversário!
anônimo
4a
Vc não está sozinha
Ao seu lado tem alguém sentado te olhando.
Quando vc sente um arrepio é porque foi tocada por essa pessoa que anota tudo que vc faz diariamente.
Ao seu lado tem alguém sentado te olhando.
Quando vc sente um arrepio é porque foi tocada por essa pessoa que anota tudo que vc faz diariamente.
Muito menos eu.
4a
Faz algo online com os teus contatos
anônimo
4a
Marca um churras e convida os elaeleanos
elas respondem
6
anônima
4a
Compra um kit festa e come tudo sozinha na companhia da Netflix.
4a
O meu é dia 11
anônima
4a
Assista séries
anônima
4a
comemora aq com a gnt no elaele
4a
Caraaaaaa, vai no Spa é bem lgl.... Cinema, shopping
anônima
4a
Curta com vc mesma, por vc.
Faça coisas que vc gosta no dia seu, só com vc.
Faça coisas que vc gosta no dia seu, só com vc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!