Vai ser meu aniversário dia 9 (domingo) e não tenho ninguém pra comemorar comigo

-1
588
4a
Meu pai foi viajar sla quando volta, minha mãe vai trabalhar, e minha irmã de sete anos tá nem aí pra isso, n tenho contato com nenhum colega, oq posso fazer pra n me sentir sozinha ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Assiste o lançamento da 2° parte da 4° temporada de Attack on Titan, não tem presente melhor que isso.
parabéns, quantos anos?
anônimo
4a
Se fosse um homem até entenderia. Mas uma mulher sozinha?
anônimo
4a
Assiste Atypical, é uma série boa; ou veja algo com sua irmã, qualquer coisa, comendo pipoca ela ficará alegre.

Feliz aniversário adiantado. E vá dormir, mocinha.
anônimo
4a
Acho que estar sozinho nã é uma preocupação, veja, você não teria o bolo só para ti? Aproveita o bolo e o refri e vai ver uma série, filme ou animação. Recomendo fortemente. Mas é triste que seus pais não a coloquem como prioridade nesse dia importante... feliz aniversário!
anônimo
4a
Vc não está sozinha
Ao seu lado tem alguém sentado te olhando.
Quando vc sente um arrepio é porque foi tocada por essa pessoa que anota tudo que vc faz diariamente.
Muito menos eu.
Faz algo online com os teus contatos
anônimo
4a
Marca um churras e convida os elaeleanos
elas respondem
6
anônima
4a
Compra um kit festa e come tudo sozinha na companhia da Netflix.
O meu é dia 11
anônima
4a
Assista séries
anônima
4a
comemora aq com a gnt no elaele
Caraaaaaa, vai no Spa é bem lgl.... Cinema, shopping
anônima
4a
Curta com vc mesma, por vc.
Faça coisas que vc gosta no dia seu, só com vc.