Vai ser meu aniversário dia 9 (domingo) e não tenho ninguém pra comemorar comigo
Meu pai foi viajar sla quando volta, minha mãe vai trabalhar, e minha irmã de sete anos tá nem aí pra isso, n tenho contato com nenhum colega, oq posso fazer pra n me sentir sozinha ?
eles respondem
anônimo
4a
Acho que estar sozinho nã é uma preocupação, veja, você não teria o bolo só para ti? Aproveita o bolo e o refri e vai ver uma série, filme ou animação. Recomendo fortemente. Mas é triste que seus pais não a coloquem como prioridade nesse dia importante... feliz aniversário!