Por que quando somos crianças tudo parece mais interessante e divertido e conforme crescemos...
muitas coisas perdem a graça?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
4a
Quando a gente perde o encanto pela vida é assim. Não tem mais nada que anime.
anônimo
4a
Rotina, as coisas deixam de ser novidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!