Por que as mulheres preferem carros antigos ao invés de novos?

-1
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Acho mais bonito.
Antigo quanto?
anônima
4a
Eu gosto dos novos kkkkk
anônima
4a
Eu prefiro ter meu carro zero kkkk
Se for aqueles de relíquia, é daora, mas gosto de novos também.
eles respondem
6
anônimo
4a
tirou essa pergunta do cu, so pode kk
anônimo
4a
Isso ocorre na sua cidade?
Eu prefiro o antigo, em São Paulo carro com mais de 20 anos não paga IPTU.
Elas pira no meu Landauzão
anônimo
4a
Da mesma forma que elas preferem Zé droguinhas