No anônimo, se quiser.

elas perguntam
32 18
eles respondem
anônimo
06/01/2022 10h44
Pronome neutro é coisa de retardade
07/01/2022 01h31
É ridículo tentarem mudar todo um idioma, e ainda obrigar 98 % da população a falar errade por causa de menos de 2 % de não binários.
Outra coisa. Mulher trans não existe. É homem, gay que tirou o pau fora, mas ainda é homem. Nunca será uma mulher, nunca terá útero.
anônimo
06/01/2022 10h48
Pronome neutro é coisa de retardado
06/01/2022 10h59
Camarão que engole sem mastigar, a sonda leva!
06/01/2022 11h14
A maioria das pessoas que diz ter um sexo diferente do que nasceu tende a ter problemas psicológicos e psiquiátricos.
Católico em sua maioria nunca leu uma vez a bíblia e se o fez não entendeu, exceto padres.
Pronome neutro é coisa de retardado, mas será usado, digo isso por que as faculdades espalham isso feito câncer maligno.
anônimo
06/01/2022 11h00
Já comentei mas vou comentar de novo.
Pronome neutro é meme
anônimo
06/01/2022 11h18
Ser pobre é viver politicamente incorreto
Precisa mais que isso não
anônimo
06/01/2022 11h06
Esquerdistas não são seres humanos
anônimo
06/01/2022 12h09
O povinho lgtv4k adora dizer Brasil é o país que mais mata homossexuais, mas nunca dizem que a maioria deles e delas as são assassinados por seus parceiros sexuais ou clientes, ou seja, por outro homossexual. Por isso, quero mais que continuem se matando e deixando o restante da sociedade em paz.
anônimo
07/01/2022 02h04
Pessoas magras, com metabolismo acelerado são as melhores pra trabalhar, namorar, casar, quase que natural que com o passar do tempo as pessoas engordam, pela rotina e pq o metabolismo vai desacelerando, logo as chances são bem mais altas se vc arrumar uma media, ou gordinha ela virar uma balofa, msm coisa com homens, além que mts magros e magras tem baixa autoestima, só que com esse aumento de peso natural, ficam quase no ponto, fazendo com que se amem mais, consequentemente se vestem melhor, cuidam mais do corpo, pele, então valoriza aquela magrinha(o) que te dá bola, fora que essas grávidas ficam a coisa mais linda.

As pessoas que mais reclamam que n arrumam ninguém, ficam terceirizando a culpa, colocando como se o problema estivesse sempre no outro, são as mais sem atrativos nenhum, n se amam e querem ser amadas, aí pra disfarçar fazem isso, aqui no site tem algumas assim.
06/01/2022 12h36
Que estranho.
06/01/2022 11h39
Racistas(Brancos) devem ser queimados, e quem discorda também
anônimo
11/01/2022 01h35
Palmeiras não tem mundial
anônimo
11/01/2022 01h14
São tantas
anônimo
11/01/2022 01h39
gente branca tende a ser mais
ignorante, insensível e tem mais tendência a ser "mau" que pessoas de outras etnias

democracia tende a dar errado e se auto destruir

brasil nasceu para ser o país merda que é
11/01/2022 01h13
Aborto só deveria ser liberado em caso de estupro. É errado tirar a vida de um ser humano e mulher não faz filho sozinha, seria muito egoísmo pensar só no direito das mulheres, tem que ser coerente e pensar em ambos.
10/01/2022 12h19
Capitalismo é uma bosta! Todo mundo sofre ele mas todos querem pagar de bons cidadãos e trabalhadores mas no fim são todos escravos do sistema mesmo!kkk
anônimo
06/01/2022 12h34
Não me relaciono com mulher rodada.
06/01/2022 13h21
Mulheres são mais privilegiadas que homens
Estupro tem seu motivo
Mulher bi é modinha
06/01/2022 15h18
Comer carne é um hábito bárbaro e que causa muito sofrimento, mas vegetarianos não resolveram sempre bem esse problema, às vezes até pioram o problema, quando só fazem apontar o dedo sem mostrar soluções, para desestabilizar a sociedade, e às vezes tendem até a serem menos humanizados que as pessoas que comem carne, e eu tenho muito receio sobre laboratórios que vão produzir carne sem abate no futuro, mas acho fundamental haver essa carne sem abate, até porque eu imagino que carne seja importante para a saúde humana em quantidade moderada, por ser uma fonte de ferro, de vitamina B12 e de proteína sem haver equivalentes tão eficientes quanto. Vegetarianos costumam ter certo nível de sarcopenia e de carência de ferro, mesmo com suplementação alimentar.
06/01/2022 10h48
Não gosto de alguns tipos de pessoa
Não gosto de D2MOCRAC1A
Os mgtows estão certos em várias coisas.
Homem ama muito mais que mulher.
anônimo
07/01/2022 03h32
Tenho diversas opiniões que vai contra o senso comum. Algumas delas são:
- comunismo mata mais pessoas que capitalismo
- maconha deveria ser legalizado
- armas deveriam ser legalizadas
- sou contra pena de morte
- sou a favor de um estado se separar do Brasil se quiser
- pão faz mal pra saúde
- suco de laranja faz mal pra saúde
- ser gordo não é saudável
anônimo
08/02/2022 18h20
Todo homem é BI
10/01/2022 11h58
Não é incorreta, mas em todas as eleições temos que escolher quem irá noa roubar menos
anônimo
07/01/2022 00h51
nao
anônimo
07/01/2022 01h43
Não.
anônimo
08/01/2022 19h42
pronome neutre é a cabeça do mi pique
anônimo
08/01/2022 19h34
Todas as mulheres são bisexuais e vão trocar homens por mulheres.
anônimo
07/01/2022 01h49
Se salivar em excesso e/ou sem o vislumbre/imaginação de alimentos pode ser considerado uma doença neurológica, bi e homo sexualismo deveria, no mínimo, ser estudado com essa hipótese.
10/01/2022 12h17
O Estado brasileiro tem q acabar
Imposto é roubo
Monarquia é melhor que república
A SAF no futebol vai acabar com o esporte
Quanto mais filho melhor
Capitu traiu bentinho
anônimo
10/01/2022 12h15
Nelson Rodrigues era daora
08/02/2022 18h21
Evangélico é guloso e comilão.
elas respondem
10/01/2022 12h18
Evangélicos que apoiam Bolsonaro leram a bíblia com os olhos do cu
anônima
08/01/2022 19h40
Aborto tem q ser liberado msm, mulher nenhuma é obrigada a carregar um filho q ela não quer ter na barriga.
anônima
07/01/2022 03h16
Não gosto de militância do movimento lgbt.
Não gosto de militância feminista.
anônima
06/01/2022 11h27
Pobres favelados não deveriam ter filhos. Essas pessoas fazem errado ao condenarem outras pessoas a viverem na sua miséria...
anônima
06/01/2022 10h45
Eu gosto de peidar em público por puro sadismo
06/01/2022 12h11
O site está semelhante ao YahooCadê do extinto Yahoo Respostas.
anônima
06/01/2022 11h51
As vezes o culto body positive é prejudicial. Existe um limite saudável de ser gordo, algumas pessoas realmente são gordas demais.

O povo que se identifica com pautas de esquerda vive demais em bolhas da faculdade e se esquecem que existe um mundo real, onde algumas coisas realmente não tem prática, e muitos se dizem inclusivos, mas são preconceituosos e elitistas.

É coisa de boomer, mas o uso de muitas redes sociais realmente deixa as pessoas mais frias e sem respeito pelos mais velhos. Aliás, só por necessidade de atenção e sem respeito por ninguém.

Muita gente do movimento negro quer ser estrelinha, preferem apontar o dedo pro irmão que deveria ser unido, se sentir maior apontando os defeitos do irmão de cor, do que realmente fazer algo pela comunidade.

Militância de internet é só massagem de ego de adolescente.

Tem gente LGBT que deveria ser inclusiva, mas é mais pau no cu do que hétero topzera.
08/01/2022 19h34
Trans nunca vai ser mulher.
anônima
06/01/2022 23h23
As pessoas desse site são podres.
Wy-
06/01/2022 11h05
Pele clara é muito mais bonita que pele escura (mas isso não tira o fato de que pele escura seja bonita também, só acho que uma é mais que a outra)
anônima
06/01/2022 10h44
Eu queria fazer sexo oral no Lula e no Bolsonaro, e dar pra eles também. Meus orifícios não tem partido e desejam os dois
anônima
06/01/2022 12h15
Eu olhei pra minha parede e enxerguei a cara de um ursinho muito mal, fiquei com medo
anônima
06/01/2022 10h48
Quero dar para um homem casado do site e já fiquei várias vezes de putaria com ele no PV
06/01/2022 11h02
Ahhhh....
Pronome neutro é coisa de idiota, feminismo atrás possui misandria, militância quer somente acabar com a sociedade, libertinagem nunca será liberdade, algumas pessoas trans tem transtorno mental.
07/01/2022 04h39
Incel é tdo virgem frustrado
anônima
07/01/2022 01h58
Gordo que faz bariátrica e abre perfil no Instagram pra ganhar dinheiro com post pra motivar os gordos a emagrecer, é um hipócrita.
A inclusão na educação é uma mentira, é um calvário lidar com alunos típicos indisciplinados, alunos inclusos com deficiência severa e salas lotadas.
A vaza jato destruiu os empregos no Brasil.
06/01/2022 15h25
Não acho nada de errado as pessoas formarem um trisal, acho normal. Eu não teria um relacionamento assim por motivos meus, mas errado não é.
anônima
07/01/2022 03h11
Odeio casais felizes