A guria deste vídeo e muitas outras do YouTube conseguem sem academia
Vi alguns de academia que nem bunda tem

elas perguntam
10 5
eles respondem
06/01/2022 11h08
Falta de vontade. Eu msm já testei na pratica e sei que dá, foram 22Kg perdidos em 10 meses só com exercícios.
06/01/2022 11h22
Muitas vezes as pessoas que falam que não dá , sao as mesmas que nem tentam e desmotivam as pessoas que estão no foco.
anônimo
06/01/2022 11h02
Se uma simples dieta regrada já pode fazer maravilhas para uma pessoa, imagina a prática regular de exercícios físicos!
O que acontece é que muitas pessoas não conseguem manter a constância e a disciplina por períodos de médio e longo prazo.
Logo, a algumas pessoas afirmam isso justamente por se basearem no resultado empírico, e não no processo teórico.
anônimo
06/01/2022 11h56
Tu acha mesmo que chega nesse corpo delas só em casa? Essa musculatura é construída em aparelhos específicos. Claro que dá para treinar em casa, mas nunca se chegará nesse nível.
06/01/2022 11h05
Resultados como emagrecimento e tal precisam de exercícios aeróbicos. E em casa talvez não tenha espaço pra caminhada por exemplo. Mas a pessoa pode sim comprar algum equipamento de exercício aeróbico. Mas é preciso acompanhar uma alimentação balanceada também. Por isso a importância de procurar um nutricionista e até mesmo um cardiologista, pra pessoa saber o que é bom comer durante o processo e se a pessoa tem algum problema de saúde em que não é recomendável fazer algumas modalidades de exercício.
anônimo
06/01/2022 11h20
E por que vc continua essa destruição de Hiroshima?
anônimo
06/01/2022 11h50
Lógico que dá. Penso em montar uma academia em casa.
06/01/2022 11h52
O problema é a disciplina e os resultados serão mais demorados e modestos
anônimo
06/01/2022 11h57
Você respondeu na sua pergunta, mal informados tem pouca informação.
18/03/2022 14h37
É impossível
elas respondem
06/01/2022 11h01
Porque muitas pessoas adoram desanimar as outras e enaltecer o comércio. Lembrando que em casa é preciso mais disciplina ou qualquer coisa a pessoa já deixa para depois e acaba não fazendo.
06/01/2022 11h15
Talvez porque eles não tiveram bons exemplos.
A verdade é que dá sim para ter resultados, mas você precisará de muita disciplina e força de vontade. Uma linha de exercícios constante e uma boa alimentação.

Mas acredito que depois que pega o embalo, fica muito mais fácil.
06/01/2022 11h16
Claro que dá, 80% é dieta 20% exercícios
anônima
06/01/2022 11h27
Frequentar uma boa academia é muito melhor, há equipamentos destinados a cada parte do corpo e não um monte de cambiarras que pode até prejudicar as articulações do corpo.
O que o povo não faz para ganhar dinheiro no YouTube
anônima
06/01/2022 11h37
Academia é melhor porque aparece uns gatinhos de vez em quando