Eu sou bem magra 47 quilos com 1,60 de altura, e bem, semana retrasada (antes do ano novo) eu consegui a proeza de fazer uma bolha na minha mão, pois não consegui abrir uma garrafa de REFRIGERANTE, eu forcei tanto que machuquei meus dedos, e tive que pedir para minha irmã abrir para mim :/.
Eu queria saber como deixa meu bíceps mais forte e torneado (não precisa ser tanto), mas queria um pouco mais forte, (e saudável)
Alguém tem alguma ideia de exercícios leves, para eu fazer? Eu não tenho condições de ir academia nem fazer barra, então exercícios para fazer em casa mesmo.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
06/01/2022 13h23
Exercícios com o peso do corpo! :)
Uma quantidade regular de flexões de braço todos os dias deve dar conta do recado.
E se puder, tenta comprar alguns pesos bem leves para bíceps, de 2 a 5 kg.
Espero que dê tudo certo.
06/01/2022 13h25
Pega um um balde, garrafa, saco de 5 kg de feijão ou arroz, faça a flexão de cotovelo, o que seria a rosca direta.

Você pode fazer flexão ou ir no parque fazer barra fixa.
anônimo
06/01/2022 13h21
Flexão e tem um aparelho pra fortalecer os dedos
Que eles dão pra fazer terapia
anônimo
06/01/2022 14h10
Aguenta 23cm
anônimo
06/01/2022 14h21
Óleo de cozinha
anônimo
06/01/2022 14h33
Pesa nem um saco de cimento.
Graveto
anônimo
06/01/2022 14h37
Vc não tem condições físicas ou econômicas? Se for física é bobagem, lá os caras te ensinam a ficar monstrão. Agr se for econômica, compre alguns artigos de academia, vai ser mais caro, porém é melhor q pagar todo mês 80 reais de academia. Agr se não quiser gastar nada existe uma coisa chamada... não vou lembrar
06/01/2022 14h40
Academia, faça mt rosca direta, alternada, rosca martelo
04/02/2022 19h11
Coisa de macho, capaz de ter um pau maior que o meu.
anônimo
04/02/2022 19h35
vai capinar um matagal que faz crescer os bíceps rapidinho.
elas respondem
anônima
06/01/2022 13h25
amiga, academia.
Minha prima é mais alta que vc e também tem 47kg, faz 5 meses que a gnt ta indo pra academia, já estamos fazendo desenvolvimento com 8kg cada lado ( a gnt começou com 2) e a garota ainda ta magrinha, mas ta com os bracinho muito definido heim, se vc se sente incomodada com isso, começa e vai na fé, demora mas vai dar bom