Eu tomei duas doses da Pfizer... alguns dias depois da segunda dose fiquei bem doente... febre, tosse excessiva, mau estar generalizado, falta de paladar e apetite, e muita fraqueza.
Custei a melhorar... foi mais de semana.. pra me sentir melhor, e mesmo assim, sinto que estou com o paladar bem afetado não sinto mais o gosto dos alimentos nem o cheiro direito...
Gostaria de saber da experiência de vcs pós vacina pois não pretendo tomar terceiras e quartas doses por receio.
Poderiam compartilhar experiências?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/01/2022 14h07
Não vacinei e não vou vacinar

#borabozoate2026
06/01/2022 14h06
não, é horrível
anônimo
06/01/2022 14h08
Tomei as duas da Pfizer também.
No máximo, senti uma leve dormência no braço e um inchaço considerável na região da axila do lado que foi vacinado.
Ah, isso para ambas as doses.
06/01/2022 14h09
Não, foi péssimo. A primeira dose da Astrazeneca me deixou com fortes sintomas de gripe por 2 dias, foi tenso. Braço muito dolorido também por 1 semana. A segunda dose foi bem tranquila, sem problemas.
anônimo
06/01/2022 14h32
Sem crase
Tomei essa também.
Só dor no braço e nada mais.
elas respondem
06/01/2022 14h09
Tive reação também, moleza no corpo, dor de cabeça e 0 disposição, pior que foi nas duas doses
anônima
06/01/2022 14h14
Não, tomei a pfizer. Senti o corpo dolorido, minha cabeça doeu muito, tive ânsia de vomito e nao aguentava nem mexer o braço direito.