Galera boa tarde, gostaria de uma opiniao sincera, vocês contratariam uma mulher gravida? Sim ou não e qual a justificativa, não que eu me preocupe, mas acho que a pessoa está abusando do meu primo, por estar gravida, acho que a mulher fica sim depende mas não aleijada qual a visão de vocês mulheres? Sem mimi blz abraço!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/01/2022 15h14
Depende da gravidade mas a maioria trabalha
06/01/2022 15h18
Pode se não for trabalho pesado e se estiver tudo bem com o baby.
eles respondem
anônimo
06/01/2022 15h06
Vai da índole da pessoa, se ela é esforçada ela trabalha senão passa o dia todo alisando a barriga e reclamando de tudo.
06/01/2022 15h27
Que tipo de trabalho vc fala? Se eu fosse contratante da empresa?
Falando como empresa é complicado pq depois do parto a mulher tem direito a licença maternidade, o que significa 5 meses com a funcionária em casa.
Mas nas tarefas corriqueiras, se não for gravidez de alto risco, a mulher pode fazer de tudo, seguir a vida normalmente.
Só o que ela deixa de fazer é o que a barriga não deixar ela fazer qdo ja tiver bem grande. Fora isso é normal.
anônimo
06/01/2022 15h07
sim, deve trabalhar, ja vi mulheres gravidas em baladas, dançando, ate transando com muita gente, entao sim, nao deve dar mole pra mulher gravida, o ruim sao nas partes q elas passam mal, vc vai ter q dar folga pra elas e vai dar preju, mas grande parte do tempo ela ta de boas pra ralar
anônimo
06/01/2022 15h08
Veja o que pensa o Bolsonaro sobre isso.
26/02/2022 11h42
São proibidas