Você malha para não se matar ou você malha para pegar mulher?

-2
anônima
308
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
15
0
eles respondem
15
Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher, não saio nem do lugar
Pra agradar mulher, certamente.
anônimo
4a
Quem malha pra pegar mulher tem barriga tanquinho e torneira pequena
anônimo
4a
Nem malho. Acho uma perca de tempo do caralho.
anônimo
4a
Pra mexer os meus peitos sozinho
anônimo
4a
Pra não ser um gordo igual tu
anônimo
4a
anônimo
4a
Ambos. Mulher atraente gosta de homem em forma e dinheiro, tenho os 2.
anônimo
4a
malho para não me matar msm
anônimo
4a
Malho porque eu gosto. Se um dia eu me matar, não será por isso.
anônimo
4a
como assim malha para não se matar ? isso seria malhar por saude ?

eu malho porque eu acho bonito ver que os resultados, mesmo que sejam poucos, pq eu fico mais forte e pra pegar mulher tambem, pq mulher gosta de homem forte
Pra ficar parecendo uma geladeira de duas portas, grande e larga
Pra caçar coelhinha teimosa
anônimo
4a
Para não me matar, tenho depressão profunda e musculação me ajuda