Por que eles constroem as paredes que separam os sanitários tão baixas?
0
anônimo
280
4a
É muito constrangedor. Você está lá mijando e tem outra pessoa no sanitário ao lado e só fica o cabeção dois dois ali acima da parede
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
Fui descobrir q banheiro masculino era assim esse ano.
Se eu fosse homem, acho q nunk iria kkk
Se eu fosse homem, acho q nunk iria kkk
4a
Pra os homens ficarem se comparado.
Banheirão
eles respondem
8
anônimo
4a
Kkkk é pra poder olhar
anônimo
4a
Brotheragem
anônimo
4a
Ou a parede e baixa demais, ou você é alto demais. Nos banheiros que eu fui, eram fechado em cima e aberto em baixo.
anônimo
4a
Né isso kkkkkk. Tem que ter a regra de sempre pular 1 sanitário do que está sendo usado.
anônimo
4a
sei nao
Pra passar por cima e sentar na rola do outro.
anônimo
4a
Pra poder um ver a xibata do outro e medir
A regra velada de sempre pular 1 sanitário do que está sendo usado serve pra isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!