Por que eles constroem as paredes que separam os sanitários tão baixas?
anônimo
É muito constrangedor. Você está lá mijando e tem outra pessoa no sanitário ao lado e só fica o cabeção dois dois ali acima da parede
elas respondem
Fui descobrir q banheiro masculino era assim esse ano.
Se eu fosse homem, acho q nunk iria kkk
Se eu fosse homem, acho q nunk iria kkk