Por que eles constroem as paredes que separam os sanitários tão baixas?

anônimo
É muito constrangedor. Você está lá mijando e tem outra pessoa no sanitário ao lado e só fica o cabeção dois dois ali acima da parede
eles respondem
anônimo
4a
Ou a parede e baixa demais, ou você é alto demais. Nos banheiros que eu fui, eram fechado em cima e aberto em baixo.